Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Almoçando com os amigos.

Bom apetite!!!
 Já fazia um tempinho que não degustava da comida chinesa e tenho que confessar que é uma das minhas favoritas, inclusive nos últimos dias havia comentado com os meus amigos sobre a possibilidade de sairmos juntos pra qualquer dia desses almoçarmos num restaurante chinês.

Até que em fim esse dia chegou!!!(rsrsrsrs).

Ontem foi domingo e só pra variar um pouco o cardápio da semana combinamos de almoçar fora e aí resolvemos apreciar o paladar da cozinha chinesa e fomos a um restaurante daqui de Guarabira, o Sabor da China, já conhecia o local antes e digasse de passagem é muito agradável e super acessível, o único déficit é que não possui banheiro pra cadeirante, mas isso não foi um grande empecilho mediante a nossa escolha de almoçarmos lá.
A comida estava uma delícia e além de apreciar os deliciosos  pratos da culinária chinesa ainda deu pra curtir a companhia ilustre dos meus queridos amigos.
  
Foi um programa muito saboroso para um dia de domingo, espero poder repetir mais vezes.

((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. Esse meu primo é demais, só desfrutando dos prazeres da vida. Esperando pelas cenas do próximo capítulo.

    ResponderExcluir
  2. ESPERO QUE TAMBÉM GOSTE DE COMIDA JAPONESA, POIS QD VIER A CG, IREMOS TE LEVAR PARA DEGUSTAR DE UM ESCANDALOSO SUSHI... KKK
    Q BOM VÊ-LO CURTINDO O DOMINGÃO COM AMIGOS, ME DÁ ATÉ UM POUCO DE INVEJA DE NÃO ESTÁ AI DO TEU LADO... QUE SAUDADESSSSSSSSSS;;;
    SE É MARAVILHOSO PRA VC PARA MIM TAMBÉM!

    TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por partilhar um avento de grande amizade com direito ao almoço com comida chinesa que você disse que não via a hora de chegar, isso é muito bom quando se tem amigos não é mesmo???????

    ResponderExcluir
  4. Por nada amigo.............eu que agradeço pela sua presença aqui no blog......um abraço....volte sempre!!!!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo