Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 1 de outubro de 2011

Uma estrela dos palcos da vida.

Mais um mês se inicia e pra começar bem, que tal conhecermos uma belíssima história de vida?
É muito emocionante assistir esse vídeo, em que o protagonista -Emmanuel- mostra-nos um exemplo de superação e diante da emoção que sentimos ao vê-lo no palco, percebemos o quão pequenos são os nossos problemas e o quanto muitas vezes reclamamos de barriga cheia.
Vale a pena investir uns minutinhos assistindo ao vídeo  abaixo.


Esse vídeo vem a nos provar que, jamais devemos nos entregar às tribulações que às vezes a vida nos apresenta, e sim, como o Emmanuel, confiarmos na existência de um "Ser superior", que nos sustenta e conduz, desde que não nos entreguemos ao desânimo e à falta de fé.

Parabenizo-o, assim como parabenizo a este anjo que Deus colocou na vida do Emmanuel e do seu irmão, esta mulher maravilhosa que eles tem como Mãe.


Que Deus nos abençoe............um ótimo mês para todos!!!


((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. Oi Wellington!
    Hoje na hora do café da manhã estava conversando com um dos meus filhos sobre como as pessoas não sabem sofrer. O que disse é que as pessoas acham que coisinhas são o fim do mundo. Reclamam de coisas fúteis (tipo falta de dinheiro) mas seu carro zero esta na garagem. Elas já não sabem diferenciar sofrimento de abrir mão de coisas para conquistar outras. Não sabem mais sentir dor sejam físicas ou não.
    Pessoas se acostumam a reclamar. Ontem mesmo encontrei uma prima que recentemente por motivos obvios acabou levando seu filho no Graac e contou chorando que não tinha a mínima idéia que todo aquele sofrimento misturado com esperança e muita força existiam. Muitas vezes pessoas precisam levar um choque da realidade para aprender a dar valor em sua própria vida.
    Esse Emamanuel é um exemplo para refletirmos e principalmente não ficarmos no canto choramingando. Não podemos esquecer nossas lutas (cada um com a sua) mas não deixar que os motivos delas nos tornem pessimistas.
    A vida é um presente de Deus sem troca, então temos que usá-la da melhor maneira possível, caso contrário vai ser uma coisa inútel que só vai ocupar espaço e atrapalhar os outros.
    Beijo e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. SÁBIAS PALAVRA AMIGA, POR ISSO É QUE NUNCA DEVEMOS NOS LASTIMAR..........UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  3. Ola Wellington,
    Sou marido da Márcia, ela me falou do seu blog e nele eu ví este vídeo.
    Realmente esse rapaz é um exemplo de vida, mesmo tendo sofrido tanto e ainda carregar sequelas para o resto da vida, ele carrega o tempo todo, um sorriso no rosto.
    Ele demonstra alegria de viver e gratidão por quem o ajudou nos momentos difíceis de sua vida.
    E também nos faz pensar um pouco melhor nos nossos problemas que por piores que sejam sempre devemos encará-los de frente e com otimismo.
    um abraço
    MAIRTON PITELLI

    ResponderExcluir
  4. Olá MAIRTON PITELLI fico feliz e lisongeado com a sua visita ao meu blog, a sua espesa é uma pessoa muito abençoada e a tenho como uma amiga especial pelo exemplo de perceverança e fé que ela nos passa.
    Quanto ao vídeo, esse é realmente muito belo e reflexivo pois nos coloca em confronto ao paradgma do que o sofrimento verdadeiramente representa, mostrando que ñ precisa de muito pra ser feliz...........como disse é só confiarmos na existência de um "Ser superior", que nos sustenta e conduz, desde que não nos entreguemos ao desânimo e à falta de fé.

    Um abraço amigo!!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo