Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

GUARAMIX: A moda é para todos!!!

O mundo da moda é cheio de tendências e vive em constante evolução, eu que também não sou estático e adoro essas novidades, não podia estar de fora de um dos maiores eventos de moda da Paraíba e para tanto,  ontem, fui prestigiar o GUARAMIX, o evento que vislumbra o mundo fashion, acontece anualmente aqui em na minha cidade natal - Guarabira-PB.


Esse ano, diferente dos anteriores o evento realizou-se no centro da cidade, num local reservado, e o melhor de tudo, super acessível. E olha que eu não fui o único cadeirante a constatar isso não, chegando lá dei logo de cara com uma colega que também é cadeirante e que assim como eu adora o “mundo fashion”.


Na platéia já haviam lugares prioritários, onde pudemos nos posicionar e ver os modelos desfilando bem próximo á passarela. Minha mãe e minha irmã que também foram comigo, pegaram carona e sentaram na área VIP, bem ao meu lado. (Viu? Essa é uma das vantagens de sair comigo......rsrsrsrs) 


Quando cheguei lá ainda não havia muita gente no local, mas não demorou muito para que as pessoas chegassem e logo preenchessem aquela mega estrutura, montada exclusivamente para sediar o desfile das melhores e mais bem conceituadas lojas da região.

Antes e durante os intervalos da apresentação de cada loja participante, rolava muita curtição, a animação ficou por conta de uma banda que tinha um casal de cantores excelentes, não me lembro o nome da banda deles (se você souber, põe aí nos comentários), mas são esses da foto abaixo.


O repertório do grupo então, esse dispensa comentários, e você pode conferir um pouco, através do vídeo abaixo (o áudio não é dos melhores, mas dá pra ter noção de como foi bom.....rsrsrs).


Quero aproveitar a oportunidade pra elogiar a minha amiga Giselda e família, que merecem o destaque aqui no post, não só pelo belíssimo desfile e sucesso empresarial, mas principalmente pela pessoa que ela é, uma mulher determinada, objetiva, que não mede esforços pra ajudar a quem precisa, e olha que falo isso com propriedade, pois inúmeras foram as vezes que precisei da sua ajuda e ela sempre esteve disponível para tal. São pessoas assim que tornam o mundo melhor, e que cercada de ótimas colaboradoras, fazem com que a sua loja (GISELDA CONFECÇÕES), seja uma das mais bem conceituados daqui da região.
 

Encontrei várias pessoas que já não via há um bom tempo e fiquei tão felizes quanto elas por estar alí. 
 

Foi uma noite marcante: música, moda, alegria, abraços, sorrisos, auto estima, valorização do próximo, respeito – Isso é inclusão!! E  fez um bem enorme  me entregar a esse ambiente.

Afinal de contas a moda é para todos!!!

((•)) Ouça esse post

10 comentários:

  1. Olá Wel!
    Como eu fiquei feliz de ver seu blog,que tanta coisa legal vc postou,qndo Thiago ver tudo isso ele vai ficar todo orgulhoso,pq dificilmente encontramos pessoas pa detalhar tão bem como vc fez,falando de um evento que realmente merece toda nossa admiração,gosto de passar aqui pra ver tudo que vc posta,beijoooo karla.

    ResponderExcluir
  2. Ahhh já ia esquecendo e o nome da banda que arrasou no Guaramix...(Auto Pista)
    beijoooo
    Karla

    ResponderExcluir
  3. Well, nao te vi la não :(
    Também né? área VIP não é pra menos, eu ameii o desfile e fico muito feliz por você ter ido né? pena que a gente nao encontrou por lá! :/
    Maaais, adooooooorei as fotos do bolg beeeijo...

    ResponderExcluir
  4. Obg pelo carinho Karla ........ Saudades de vc......bjs!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois foi Kallyanny, tb ñ te vi lá, mas na próxima combinamos pra ir juntos.........mas tudo foi ótimo, me divertie muito.......bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Tuh sabe o nome dos modelos q desfilaram?

    ResponderExcluir
  7. A Banda Auto Pista agradece o carinho de todos os Guarabirenses. Foi um prazer imenso tocar nesse evento MARAVILHOSO!! Tudo Lindo!!
    Beijos!!

    Laila Farias (Vocalista)
    @Laila_Farias_
    @bandaautopista

    ResponderExcluir
  8. Eita que esse meu primo é demais, em um evento como esse vc ñ podia deixar de estar presente. Ñ canso de lhe parabenizar pelo sucesso do seu blog, vc nos enche de boas informações e todas elas com mínimos detalhes, sempre que tenho tempo faço questão de aparecer por aqui, pra olhar, elogiar e comentar bastante. Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Obg Deivyda e é sempre muito gratificante receber elogios através de comentários como os seus..........bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. guaramix eé tudo de bom

    ResponderExcluir

▲ Topo