Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 24 de dezembro de 2011

Minha mensagem de Natal para você.


Tenho certeza que pra mim este Natal será bem melhor que o do ano passado. Há um ano eu estava num hospital internado, acidentado e não muito feliz.

Mas, o ano se passou e com ele mais um Natal chegou.........e que bom é poder estar aqui escrevendo pra desejar aquelas pessoas que durante esse período sempre passaram por aqui e que de alguma forma se mantiveram conectados comigo através desse Blog.

É tempo de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. É momento de deixar nascer essa criança pura, inocente e cheia de esperança que mora dentro de nossos corações. É sempre tempo de contemplar aquele menino pobre, que nasceu numa manjedoura, para nos fazer entender que o ser humano vale por aquilo que é e faz, e nunca por aquilo que possui.

Noite cristã, onde a alegria invade nossos corações trazendo a paz e a harmonia. O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Deixo aqui registrado para você os meus votos de um Natal com muita saúde, amor e paz.

Carinhosamente: Wellington Lucena

((•)) Ouça esse post

11 comentários:

  1. Sua história é realmente admirável, apesar do que aconteceu, vc continua com sua alegria! E realmente, vc mais do que niguém, merece um super Natal e um 2012 melhor ainda!

    Da amiga:Aniedja França

    ResponderExcluir
  2. Vc eh encantador Wellington Lucena, FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS E REALIZAÇÕES PRA TI!!!
    Marcos Queiroz

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra vc Wellington. Abraços!!!

    Elvis Lima

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal Wellington Lucena, que Jesus continue lhe abençoando sempre! bjus

    Camila Cavalcante Alcantara

    ResponderExcluir
  5. Ow meu amigo que acada ano seja cada vez melhor, vc p/ mim é um exemplo de vida, de superação com essa sua alegria de sempre que contagia a todos nós!!!!!!! beijossssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Muito bom você falar sobre o verdadeiro significado do natal meu querido, pena que muita gente só leva pelo lado dos festejos e presentes. tudo de bom pra você, que deus abençoe você sempre. FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal querido e 2012 repleto de vitórias...


    esse é o meu desejo
    Júnior Pontes

    ResponderExcluir
  8. Obrigada! Td de bom pra vc tb, muitas paz, saúde e amor. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Oiii Wellington!!! Feliz Natal pra vc, atrasado!!!E teu blog tá muito legal!!! Parabéns!!! ;)

    ResponderExcluir
  10. Obg Galera, por todos os votos aqui postados.....que o nosso ano novo venha recheado de coisas boas.........muito obrigado mesmo!

    ResponderExcluir

▲ Topo