Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Reencontro com a turma


É muito bom fazer novas amizades, melhor ainda é reencontrar velhos amigos! Por isso esse final de semana eu participei de um reencontro com algumas pessoas da minha turma do Ensino Médio.
 
 
Há algum tempo havíamos criado um grupo no Facebook com a finalidade de nos comunicar e consequentemente planejar uma comemoração para relembrar os tempos passados que não voltam mais.
 
 
E que tempos viu! Lá se vão 10 anos passados desde a última vez que estivemos todos juntos. Mas como foi bom reunir essa turma para assim reatarmos os laços das verdadeiras amizades, porque amigos, são feitos para se guardar no lado esquerdo do peito, não no fundo de um baú.
 
 
Foi muito bom reunir toda a galera depois de dez anos, ou melhor, boa parte, nem todos puderam comparecer, mas cada um daqueles que lá estavam têm uma importância pra mim pois foram eles que fizeram parte do rol dos meus melhores amigos da minha vida estudantil.
 
 
E lemos mensagens, uns para os outros...
 
 
Trocamos presentes, ganhamos lembrancinhas...
 
 
E ainda comemos e bebemos até altas horas.
 
Bem galera apesar de ter se passado dez anos, pude constatar que o tempo não conseguiu apagar o brilho de ninguém, muito pelo contrário, hoje, mais maduros e experientes pudemos refletir e rir muito das peripécias que aprontávamos no passado.
 
Espero não nos desencontrarmos novamente, porque precisamos como amigos, manter a proximidade e estar  sempre por perto, felicidades, beijos, abraços e tudo de bom.
 
 
 
Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta."


 
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo