Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 2 de março de 2012

Cinema 3D - Shopping Tambiá.

Ontem peguei carona com o meu amigo Sandro e fomos pra João Pessoa e nada melhor pra passar o tempo e se divertir, que pegar um cineminha á tarde, pra variar, dessa vez resolvemos ir ao Shopping Tambiá, pois não conhecíamos ainda as salas de cinema de lá, como sempre fiquei meio apreensivo quanto á acessibilidade do local, mas com aquele velho jeitinho brasileiro a gente acaba se arrumando em todo lugar....basta ter um pouco de boa vontade....e isso o meu Sandro tem de sobra.....resumindo, acabou dando tudo certo.


E a pedida dessa vez foi um filme em 3D........ com o surgimento nos últimos anos da tecnologia 3-D Digital, animadores e cineastas podem enganar nossos olhos e com o auxilio de óculos apropriados é possível enxergar as cenas de forma bem mais emocionante, como se realmente estivéssemos vendo o filme através de uma janela entre o mundo real e o mundo fantástico do cinema.


 Dos filmes que estavam em cartaz para o horário da tarde, achei que Motoqueiro Fantasma 2 - O Espírito da Vingança, era o melhor e também o mais procurado pela galera, quer saber por quê? Confere só no vídeo um recorte das melhores cenas de luta e ação!


Na trama, escondido no leste europeu, tentando encontrar uma maneira de controlar sua maldição, Johnny Blaze (Nicolas Cage) é encontrado por um culto, que o recruta para enfrentar o diabo (Ciaran Hinds), que pretende encarnar no corpo de um garoto, Danny Ketch, no dia do aniversário do menino. Johnny Whitworth fará o vilão Blecaute (Blackout).Christopher Lambert e Violante Placido também estão no elenco. O roteiro é de Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer.



 O filme é realmente muito bom.........e se você gosta de um longa que transita entre Ação, Fantasia e Suspense
então esse é perfeito. 

Fica a dica!



((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo