Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 22 de julho de 2012

Casamento Civil da minha irmã


Olá amigos, eu não costumo postar aqui conteúdos que fujam á proposta do blog, mas não podia deixar de compartilhar uma notícia dessas com vocês: Minha irmã casou!


Pois é, por enquanto foi só o casamento civil, mas em breve compartilharei aqui com vocês também a cerimônia do casamento religioso.


Serei conciso nas palavras, no que mais, ficam aqui os registros dessa data que certamente é de grande importância na vida da minha maninha Wberlânia e do meu cunhado Wellington (bonito nome ele tem né...rsrsrs....meu chará), que a felicidade a dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas. Que a caminhada seja longa repleta de amor e compreensão.

Pra concluir deixo um video-álbum com fotos dos melhores momentos dessa ocasião.


"A união de duas pessoas mostra algo sublime e perfeito dentro de cada um. 
Que esse sentimento se prolongue eternamente, 
trazendo muita alegria e felicidade na vida desse casal".

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo