Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Antigos sonhos e novos projetos.


Bem galera, eu sempre gostei de fazer arte e isso já não é novidade pra ninguém e antes do acidente que me deixou paraplégico, um dos meus objetivos de vida era terminar a faculdade para que assim me sobrasse mais tempo para investir nesse meu lado artístico, então eu, que sempre fui bastante criativo para esse ramo, tive que dar uma pausa nas minhas criações, devido a minha reabilitação, porém em virtude do casamento da minha irmã, eu me vi na obrigação de retomar as atividades artísticas e para tanto, fiz toda a produção do casório, e vocês puderam constatar aqui que não ficou nada a desejar.

Depois de toda essa produção venho sendo muito elogiado por todos pelo empenho, dedicação e organização da festa, mas aonde eu quero chegar contudo isso, vocês certamente ja devem está se perguntando, o fato é que agora eu deslanchei à retomar aquele meu antigo sonho, o de investir nos meus dons artístico. Muitas pessoas ja conhecem o meu trabalho nessa área, porém muitos também achavam que eu ainda não pudia fazer essas coisas, porém depois que eu mostrei que organizei uma festa de casamento, sem siquer andar, o meu conceito se elevou ao quadrado e se antes as pessoas ja me admiravam pelo bom trabalho que fazia, hoje elas me admiram também por comprovar que apesar da minha vida ter mudado o meu profissionalismo continua o mesmo. Claro que muita coisa que eu fazia antes hoje ja não posso fazer, mas também tenho os melhores amigos e colaboradores ao meu lado, sou o tipo de pessoa que consegue resolver quase tudo com apenas um telefonema.....rsrsrs...olha o ego do rapaz....rsrsrs.

Enfim, agora quero compartilhar com vocês o meu novo ideal, pois em virtude das críticas positivas e da grande demanda de pessoas que começaram a me procurar nos últimos dias para fazer trabalhos artísticos (convites, lembrancinhas, cartões...) e organizar festas, estou projetando um pequeno espaço aqui na minha casa para começar a formalizar as minhas produções, de início será um ateliê, um lugar de trabalho de pessoas com vontade de criar e onde se pode experimentar manipular e produzir um ou mais tipos de arte. Para tanto já iniciei algumas mudanças aqui em casa e também ja estou investindo em algumas coisas para equipar o local, como impressora com bulk in, um notebook mais potente, móveis projetados (birô, cadeiras, mesa, armários...), pra começar será será um espaço modesto, mas tenho idéias pretenciosas para um futuro bem próximo, porém, enquanto esse futuro não chega eu vou trabalhando no presente, mas sem perder o foco. Em breve quero estar divulgando aqui o nome, endereço e também o blog do ateliê, tenho certeza que poderei contar com o apoio e divulgação de todos vocês que já me acompanham aqui nesse blog, mais que isso, quero fazer parcerias e crescer, e crescendo quero poder divulgar ainda mais o meu desejo pela vida e mostrar que apesar das mudanças que a vida nos impõe, o importamte é nunca desanimar.

Não se deixe derrotar em situação alguma.
A derrota depende de nós, tanto quanto a vitória.
Entretanto, a pior derrota é a de quem desanima.
Perder, nem sempre é ser derrotado.
Mas desânimo estraga totalmente a vida.
Não desanime jamais!


((•)) Ouça esse post

10 comentários:

  1. Parabéns Wellington nunca desista dos seus objetivos, pois só assim serás um profissional de sucesso, devido a sua enorme capacidade de criação artistica. Parabéns e sucesso na sua nova empreitada! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Danilo, é sempre bom receber incentivo dos amigos......vlw......um abraço!

      Excluir
  2. Sucesso na nova empreitada, sei que talento e competência vc tem de sobra!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo meu amigo,se não houver a luta como pode haver vitória...É verdade que as coisas mudaram, mas permanece ae e vc tem que descobrir com toda a inteligencia que tens a forma certa de fazer denovo... Receba todo meu apoio,Deus te abençoe.

    David Sildes

    ResponderExcluir
  4. Muito sucesso em sua vida Wellington Lucena!!Parabéns!!!

    Jessica Morais

    ResponderExcluir
  5. Sucesso meu amigo Well!! Você merece tudo isso e muito mais!

    Katy Lins

    ResponderExcluir
  6. Que bom Well... Vai ser muito bom pra vc recomeçar a fazer as criações q tanto lhe faz bem... Torço muito q tudo dê certo! Sucesso sempre!!!

    Raniery Trindade

    ResponderExcluir
  7. Barbosa Pontes GOSTEI BASTANTE, EU SEI DA SUA COMPETÊNCIA.BEIJOS!!!!

    Gracina Pontes

    ResponderExcluir

▲ Topo