Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Encontréia EJC - Na Moral

Esse final de semana houve uma Encontréia ( um pequeno encontro ), do grupo de jovens EJC da Paróquia de Sto. Antônio, a mesma realizou-se no Teatro Geraldo Alverga, aqui mesmo na minha cidade, Guarabira- PB,  e eu fui convidado a participar dessa Encontréia que teve o formato do programa Na Moral, que era apresentado pelo Pedro Bial, na Rede Globo. 

Olha só como teatro estava cheio de jovens.


E a proposta dessa Encontréia foi voltada para a conscientização da participação ativa de cada um dentro do grupo, pois por mais humilde que sejamos, sempre podemos dar a nossa parcela de contribuição.


Eu partilhei um pouco da minha história de vida e falei sobre os meus dons artísticos e como esses dons que Deus me deu vem me ajudando a superar as minhas dificuldades, rompendo barreiras, alcançando objetivos e fazendo novas conquistas a cada dia, porém o mais importante, meu maior propósito, foi mostrar para os jovens que lá estavam presente que se eu, na minha atual condição posso contribuir para o meu crescimento e o do grupo como um todo, imagina eles, que tem uma mobilidade perfeita? O céu é o limite!


E pra concluir esse post, só tenho a agradecer ao Grupo Dirigente do EJC -Sto. Antônio, que me convidou a participar dessa encontréia e dizer que estou muito feliz por ter dado minha contribuição na formação desses jovens que são o futuro do nosso grupo e consequentemente da nossa Igreja.


Valeu galera!!!


((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Foi um prazer, te-lo em nosso encontro, me mostrou algo que tinha comentado uma semana atrás. Sobre Nunca desistir dos nossos sonhos, mesmo com a maior dificuldade. Agredeço não só pelas palavras dita, mais sim pela a fé que você nunca deixou de ter, e de mostrar para as pessoas como é bom viver. Que Deus te abençõe ... Sucesso Sempre e em todo lugar. Beeeijos. Por: Rayanna Karla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Rayanna Karlao prazer foi todo meu.......um abç...vlw!

      Excluir

▲ Topo