Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de dezembro de 2012

Participando do I Seminário de Literatura Brasileira- Sapé PB

Há dia atrás tive a grata satisfação de ter sido convidado pelo amigo e professor Assis Moura á participar ativamente do I Seminário de Literatura Brasileira da EEMOAP - Sapé - PB. Na oportunidade me desloquei á cidade de Sapé, onde comigo também foram outras figuras importantes daqui da região como o competente prof. André filho, o Pe. Paulo e também a professora, poetisa, escritora e radialista, Marisa Alverga.

André Filho,Pe. Paulo,Assis Moura, Marisa Alverga e Eu!
 
A tarefa a mim incubida foi ministrar uma palestra cujo tema foi: “Experiências de vida na Universidade”. Esse foi um momento ímpar para mim, pois tive o privilégio de poder partinhar o meu conhecimento e trocar idéias com os alunos e professores que lá estiveram. Espero ter cumprido bem minha tarefa, ao menos procurei despertar em todos que lá estavam o entusiasmo pela vida acadêmica e o quão importante são os estudos na formação de um bom cidadão.
Procurei também transmitir a relevância do pensamento positivo em relação á vida e na busca da realização dos nossos sonhos. E de quebra ainda expus alguns trabalhos meus como artista pástico.
 
 
Essa turma boa era composta por algumas pessoas que estavam assistindo a minha palestra.
 
Enfim foi por demais gratificante. Só tenho a Parabenizar a todos pela organização e espero poder voltar mais vezes, das proximas espero encontrar alunos e professores ainda mais dedicados e ao Assis Souza de Moura, meus parabéns todo especial, pois é notável o seu desempenho nessa institição, continue assim: fazendo a diferença !

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo