Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A cegonha passou por aqui!

 Gente eu sei que estou um pouco distante aqui do blog...um pouco é generosidade da minha parte...eu tou é muito ausente meeeeeeeesmo, mas hoje estou aqui pra justificar minha escassez de postagens.......primeiro, é que eu estou trabalhando muiiiiito, o Ateliê Tok Criativo está consumindo todo o meu tempo (graças a Deus)........e segundo, é que eu estava bem empenhado com os preparativos para receber minha sobrinha Ketlyn, que nasceu nesta terça feira dia 29/01/13.

 
E  olha que menina mais linda do tio!!!
 

Ontem minha irmã voltou pra casa, depois de um parto tranquilo, e eu ja estive lá na casa dela pra recebê-la com a minha sobrinha.

 
 
E olha só o que meu cunhado, minha mãe e eu preparamos...

...arrumamos o quarto da Ketlyn...


...o roupeiro...


...o nome dela que pregamos na parede...

 
...tem também esse enfeite para porta de quarto...
 

...as lembrancinhas pras visitas...

 
...Esse potinho super meigo que eu mesmo fiz...


...e como eu estava em dúvida entre dois modelos de lembrancinhas, resolvi então fazer os dois...
 
 
... A outra é essa latinha pirulito, recheada de confetes...

 
 Bem pessoal, e é isso, agora vou ter que sair pra aproveitar mais minha sobrinha.......até +
 
Valeu galera!!!
 
 
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo