Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Bem vindo ao meu blog.



Meu nome é Wellington, tenho 25 anos, estou paraplégico e pretendo compartilhar aqui informações sobre o dia-a-dia de uma pessoa portadora de necessidades especiais, minhas dificuldades, experiências, superações e as novidades científicas da área.
                                           
Estou paraplégico devido a um acidente de moto em 09 de Novembro de 2010. Eu estava viajando de volta do trabalho para casa, vinha da cidade de Belém para Guarabira (onde moro), repentinamente dei um cochilo e daí não lembro de mais nada... acordei no outro dia na maca do Hospital de Trauma, na cidade de João Pessoa. Segundo o que consta no meu laudo do acidente, a moto me lançou e bati com a cabeça no chão (óbvio que estava com capacete, senão não estaria aqui),a viseira do mesmo ainda quebrou e me cortou acima um pouco do lábio superior, me deixando mais uma cicatriz, na queda a pancada foi toda nas costas, uma vez que caie primeiro e parte da moto bateu com todo peso nas minhas costas o que me causou um traumatismo raquemedular ao nivel da coluna torácica. Tive poucas escoriações pelo corpo. A pancada lesou parcialmente minha medula no nível T4, causando paraplegia, perda dos movimentos e sensibilidade dos mamilos pra baixo. Fiz uma cirurgia para descompressão da medula e outra para colocação de uns pinos de titânio para sustentação de uma vértebra, fiquei dois meses e cinco dias internado. Logo em seguida vim pra minha casa, onde moro com minha mãe e minha irmã. Hoje, poucos meses depois, venho fazendo fisioterapia e alimentando as expectativas de um dia poder voltar a andar (os médicos disseram que eu tenho chances).tento superar as dificuldades do dia-a-dia com a ajuda da minha família e dos meus amigos e sei que dias melhores virão.

...Aguardem minhas próximas postagens, pois apesar de tudo venho passando por bons momentos de aprendizagem e ainda tenho muitas coisas boas pra dividir com vocês.
((•)) Ouça esse post

16 comentários:

  1. Oi, Boa noite! Bom nunca perca as esperanças sei que papai do céu vai abrir um caminho cheio de luz para sua melhora...Abração! Que Deus te abençõe sempre. Te adoro.

    Felipe Camargo.

    ResponderExcluir
  2. A força de pessoas assim é que nos mostra a capacidade da vida de forma maravilhosa e o quanto é importante vivermos cada momento intensamente.

    ResponderExcluir
  3. Vc é digno de admiração e tem uma força de vontade incrível, tenho muita fé que seu caminho será próspero, e eu sempre estarei ao seu lado para te aplaudir, elogiar e sorrir junto com vc. Vc é guerreiro, corajoso e ousado, esse blog irá te proporcionar alegrias e recompensas, pois todos saberão q apesar de sua luta, dos obstáculos q vc lida, ainda é capaz de fazer bem a outras pessoas proporcionando conhecimentos, se antes já te admirava, hj vejo q vc é demais, sensacional. Adoro vc primo, e digo isso de coração. Parabéns por tudo e parabéns a todos q tem oportunidade de conviver com vc, q nos mostra q apesar de tudo, ainda devemos viver e sorrir, e q de um mal podemos extrair um bem, é isso o q vc tá fazendo.

    ResponderExcluir
  4. Na vida o que importa mesmo são os bons momentos, os aprendizados, por isso desejo sucesso ao blog. Muito legal a iniciativa ;)

    ResponderExcluir
  5. tenho muito orgilho por ter estado ao teu lado guerreiro deus apenas te usou para dar muitos exemplos de vida a muitos por isso te amo muito instrumento de amor fe e acima de tudo deteminação xeroooooooooooo

    ResponderExcluir
  6. São poucas palavras pra falar desse Blog gostei muito msm e vc é uma pessoa guerreira e vai superar tudo isso e sempre conte com os amigos verdadeiros e logico sua família q estar te apoiando.
    vc é uma pessoa abençoado por DEUS e todos te amamos saiba disso.
    BjOO

    ResponderExcluir
  7. SUY PIOVANI:

    PRIMEIRO DE TUDO ADOREI SEU BELISSIMO BLOG, NOSSA AGORA TODOS VAO ACOMPANHAR VC DE PERTINHO, ESTA DE PARABENS!!!!!!!!!!!!!!
    NOSSA ESTAREI SEMPRE AKI COMENTANDO,.
    TE ADORO AMIGOOOOOOOOOOOO. DE CORACAO.
    BJS DA AMIGA SUY PIOVANI

    SAIBA QUE DEUS ESTA COM NOS,. BJSSS PIOVANICOS

    ResponderExcluir
  8. essa linda foto foi no meu salao que honra ter a foto de perfil em homennagen ao suy's coiffeur, adorrrrroooooooooooooooooo bjs

    ResponderExcluir
  9. Meu maior e melhor amigo... Esses dias de aprendizado vão logo passar e juntos vamos rir de td isso. No agora devemos pensar o melhor e estar sempre unidos, pq assim as dificuldades são menores. Grande Beijo

    ResponderExcluir
  10. Adorei esse Blog,esse menino é de ouro, q DEUS te de muita saúde e muita força,pois isso vc ja mostra ter,tivemos pouquíssimo tempo de nos conhecer,mais mostrou-me o quanto és especial,te considero como uma amigo de longas datas, continue assim sempre com essa energia positiva,um super bjs, e espero mais novidades aqui no Blog, bjssss.PARABÉNS.

    ResponderExcluir
  11. Adorei tua sinceridade e tua força, te amor meu amigo e de admiro muito. Jonh

    ResponderExcluir
  12. Deus vai te mostrar que isso tudo são apenas experiências que vc há de superar , e ainda vai ter muito o que contar nessa sua vida...
    que vc seja um exemplo de superação pra todos nós e logo vai melhorar pq Deus é justo e ele vai te dar a cura.

    ResponderExcluir
  13. Poxa vida fiquei muito, ao ver a noticia, mas contente e Feliz ao ver q\ vc e uma pessoa forte e agora um grande exemplo de vida p\ tamtas pessoa. Força e Coragem pois c\ DEUS TEREMOS A VITORIA, e qualquer coisa pode contar, fica c\ DEUS
    RICARDO RIBEIRO

    ResponderExcluir
  14. oi amigo,te digo q vc é uma pessoa maravilhooooosaaaaaaaaaa. te admiro muito,torço pela sua melhora.é sei q com certeza vc consiguirár.FORÇA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  15. Meu querido amigo para mim foi uma alegria muito grande poder te acompanhar nesse blog.
    saiba que pra Deus nada é impossível, tenha fé que tudo vai dar certo. Todos os dias assisto a Novena do Divino Pai Eterno com transmissão na Red Vida, rezarei sempre por sua recuperaçâo.

    Coragem!!!!!!!!!!!!!
    Tudo na vida tem uma saida!!!!!!!!!
    Grande abraço!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo