Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 4 de março de 2012

Minha participação na Maior Encontreia de Todos os Tempos.

 
Nos últimos dias havia recebido a visita de uns amigos que integram o grupo de jovens EJC e na ocasião eles me convidaram a retomar minha proximidade com o grupo e concomitantemente participar de um encontro que se realizou na tarde deste sábado (03) no Teatro Geraldo Alverga, aqui em Guarabira-PB. A “encontreia” – nome dado a esses encontros que reúnem todos os participantes do EJC – juntou os jovens daqui e das cidades vizinhas lotando todo o teatro.


E eu não podia deixar de participar de um evento tão maravilhoso como este. Prontamente aceitei o convite do grupo e dei minha contribuição ativa na programação dessa encontreia.


Fui meia hora antes do horário previsto pra o início e cheguei antes de todos os convidados, acompanhado pela minha irmã e o meu amigo Sandro, entrei pela lateral do teatro que é mais acessível e logo o pessoal da organização me deu uma mãozinha e trataram de me colocar em cima do palco.

 

E lá permaneci, nos bastidores, assistindo o encontro, de um local onde ninguém podia me ver, até que chegasse a minha hora de entrar no tablado e participar dando o meu testemunho e falando da grandiosidade do amor de Deus por todos nós. Minha participação se deu da seguinte forma: as cortinas estavam fechadas e do lado de fora, um jovem caracterizado interpretou o início da minha história...em determinado momento as luzes se apagaram, as cortinas se abriram e uma luz passou a refletir focada em mim, que já estava posicionado bem no centro do palco.

 

Daí eu dei continuidade a história que já fora iniciada e falei sobre toda minha trajetória desde o dia que sofri o acidente até aquele instante.

 
Foi um momento único e inesquecível, pra mim e pra todos que lá estavam. No final o pessoal da Bandinha finalizou ao som de uma música que foi muito marcante pra mim durante o período em que estive hospitalizado. Quer saber qual? Essa aqui do vídeo abaixo:


Depois pra fechar com chave de ouro a galera da organização convidou minha irmã e o Sandro pra subir no palco, que junto com os demais organizadores se juntaram ao meu redor e aí fui aplaudido por todos que estavam lá.  
Foi realmente emocionante!


Fiquei muito feliz em ter dado a minha contribuição para realização dessa que foi a  Maior Encontreia de Todos os Tempos.................só tenho a agradecer a galera do EJC............ momentos como esses são uma verdadeira benção de Deus em vida!

E pra finalizar esse post, deixo aqui algumas fotos com alguns amigos que tive o maior prazer em rever na ocasião.
























((•)) Ouça esse post

20 comentários:

  1. É LINDO VER QUE SUA HISTÓRIA EMOCIONA A VIDA DE OUTROS JOVENS. TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Você é muito importante para Deus e pra todos que te amam.É um sobrinho nota dez, saiba que as maiores recompensas encontram-se naqueles que lutaram muito por seus objetivos.
    Olha pessoas esforçadas como você, que enfrentam a realidade de cabeça erguida e não se importar com o que os outros falem, merecem tudo de bom nesta vida, por que você é especial, digo isso e assino em baixo.

    Um grande Abraço!!!

    TIA BABÚ rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito bom ter reencontrado vc especialmente nesta encontreia!! Seu testemunho é uma bênção!!! Deus te abençoe infinitamente e aumente cada vez mais sua força e alegria!!!bjosss

    Chiara Regina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Chiara Regina ........... um abração minha querida!

      Excluir
  4. Perfeito aos olhos de Deus... Te amo de coração.

    Francecleide Rodrigues Mendes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francecleide Rodrigues Mendes............tb te amo........saudades.......um forte abraço!

      Excluir
  5. Parabénssss! Você é uma pessoa muito especial, pois além de ser carismático está deixando em todos nós uma grande lição de vida. Aceitação da deficiência e espalhar pra todos os recantos do mundo que ser deficiente é ser ativo, feliz e poder viver a vida sem estigmas e sem preconceitos. Tiro o chapéu pra vc. Abraços

    Penha Pontes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Penha Pontes .......é muito bom ter esse reconhecimento, ainda mais vindo de uma pessoa tão especial e batalhadora como vc!

      Excluir
  6. 1PARABENS WELINGTON... DEUS TE ABENÇOE!!
    ÉS LUZ PRA MUITO DE NÓS

    ResponderExcluir
  7. FOI MUITO BOM GOSTARIA QUE TODOS OS JOVENS DE GUARABIRA ESTIVEC LA, PRA PODER REFLETIR E VISUALIZAR UM NOVO MUNDO UMA NOVA HISTÓRIA, UMA NOVA SALVAÇÃO EM CAMINHO COM CRISTO.

    SEU AMIGO SANDRO

    ResponderExcluir
  8. Foi do outro mundo mesmo sa participação, muito emocionante!!

    ResponderExcluir
  9. Olá Well,
    Soube o quanto foi emocionante a sua participação, és um exemplo para todos. Sou sua fã, e isso não é de hoje. Um xero. Monique

    ResponderExcluir
  10. Contamos com sua presença para todos os outros eventos do nosso EJC! \o/
    Fica com Deus!

    Abração do Igor Manga

    ResponderExcluir
  11. Sua participação fez de looonge, essa encontréia ser tão importante, seu blog é nota 1000 =)

    Mateus Fernandes

    ResponderExcluir

▲ Topo