Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Uma visita no campo.


Esse final de semana topei me aventurar num programa diferente e até incomum para um cadeirante. Porém os fins justificam os meios. Á convite do meu amigo Sérgio fomos á um sítio no município de Serra da Raiz, uma pequena cidade do interior da Paraíba.


Confesso que nunca fui de gostar do campo, sempre adorei da agitação urbana, porém fiquei encantado com a simplicidade e a beleza do lugar.

 
O propósito de irmos a tal recinto foi pra visitar um amigo nosso que trabalha na mesma empresa que eu também trabalhei e que o Sérgio ainda trabalha...O Guderiam (esse que está comigo na foto abaixo).

 

Mas também não pensem que eu fui sozinho com o Sergio não, além de nós dois também foram outros amigos nossos lá da empresa que vieram de João Pessoa, dessa forma além de visitar o Guderiam ainda pude rever toda a galera, que já há um bom tempo não via.

 
Como por exemplo esse trio de "gatas" aqui abaixo...

...e também esses camaradas que me puseram até no braço........brincando de cadeirinha....rsrsrs.


Pense numa turma inclusiva........essa brincadeirinha foi só pra que eu saisse do carro sem por as rodas na lama, já que onde estacionamos estava meio alagado.


E além de contemplar a bela paisagem interiorana e desfrutar da companhia de pessoas maravilhosas, ainda tivemos o prazer de degustar uma excelente comida caseira...o melhor de tudo foi a galinha de capoeira e o feijão verde plantado e colhido ali mesmo no terreiro. Uma delícia!


Foi realmente um dia inusitado, apesar da falta de acessibilidade que encontrei em alguns momentos, quando se tem amigos com boa vontade sempre é possível ir mais longe.

 
Por isso pra terminar deixo o registro fotográfico desse momento ímpar, de toda a galera reunida e também não só os meus, mas em nome de todos que se fizeram lá presentes, os votos de estima melhoras pro nosso amigo Guderiam.

Tem uma frase que diz: 

Quem perde seus bens perde muito; quem perde um amigo perde mais; mas quem perde a coragem perde tudo.

Portanto só temos a agradecer a Deus pela nossa vida, que apesar das adversidades, continua.

Coragem amigo, um grande abraço!


((•)) Ouça esse post

8 comentários:

  1. Esse Wellington Lucena é chick msm só viajando...Muito bem...Beijos

    Késia Thalita

    ResponderExcluir
  2. Com certeza a vida continua querido,
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Porque vc não me chamou rapaz... Doida pra passear tbm!!! =)

    ResponderExcluir
  4. oi amigo q saudade!!!adorei as suas fotos podemos dizer q vc realmente e uma pessoa ábençoada por Deus ficamos feliz por vc!!!!!adoramos vc xeirooooo

    ResponderExcluir

▲ Topo