Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Convite.

Galera, ultimamente não venho tendo muito tempo de postar noticias sobre mim aqui no blog, o motivo primeiramente é falta de tempo, pois vinha me empenhando na elaboração de um trabalho acadêmico, que graças a Deus já conclui, porém, hoje resolvi parar pra dissertar um pouquinho sobre os últimos acontecimentos da minha vida.
Estou prestes a apresentar meu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), este que é um momento de culminância na vida de um estudante universitário e tendo em vista a reviravolta que a minha vida tomou nos últimos anos, essa será uma grande conquista e também a realização de um sonho, pois em breve receberei o grau de Letrado.
Por isso hoje trago aqui, publicamente um convite para todos vocês, sem distinções, sintam-se todos convidados a compartilhar comigo essa emoção.


((•)) Ouça esse post

8 comentários:

  1. Estarei la se Deus quiser amigo lhe prestigiando... beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Anny......será um prazer contar com vc......um abraço!

      Excluir
  2. Ele arrasa, se tiver oportunidade de fugir do escritório irei, mas caso não vá sinta-se abraçado por mim, meus desejos de sorte, pq competência vc já tem. Te Adoro!

    ResponderExcluir
  3. Opaaa.......se der apareça mesmo .... mas desde já muito obrigado pelos bons votos!

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Sei bem como deve estar se sentindo. Se morasse perto com certeza ia te prestigear.
    Vou dar uma sugestão, tire muitas fotos da apresentação e se possível filme e poste pra nós mortais aqui da parte de baixo.

    Se sinta muito abraçado e com certeza na torcida.

    Que Deus esteja com você e que sinta-se muito tranquilo e confiante.

    Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  5. Corrigindo, afinal estou escrevendo pra um letrado. PRESTIGIAR
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. sinto muito por ñ poder ir te prestigiar!
    Mais estou muito feliz por vc,tudo de bom pra tii, vc merece.
    bjoss
    sinta-se abraçado e Parabéns...

    ResponderExcluir

▲ Topo