Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Comemorando o meu aniversário


Comemorar uma data festiva é sempre bom, ainda mais quando se trata do nosso aniversário, pois quem é que não fica feliz ao receber parabéns, para tanto reuni os familiares e amigos mais próximos para uma modesta comemoração numa pizzaria esse final de semana e olha só o que eu preparei. Além da pizza teve também, bolo...


...ítens personalizados...


...lembrancinha...


...e muita alegria reunida da família e dos amigos.


Foi uma noite de muita alegria, não teria como descrever em palavras minha felicidade em estar junto ás pessoas que amo pra comemorar mais um ano de vida, quisera hoje poder encontrar todos os amigos que por minha vida passaram e juntos cantarmos...Parabéns...


Mas a vida é assim...Uns vão outros vem. Acredito que o tempo nos traz mais aprendizado e sabedoria, e eu sei que com o passar dos anos eu venho aprendendo e crescendo cada vez mais.


Não é sempre que os amigos, podem estar presentes em nossa vida, o tempo vai passando e é mais um ano que se despede, foi um ano feliz e com muitas conquistas, espero que nessa nova etapa da vida eu possa ser ainda mais feliz, realizando meus sonhos e projetos (que não são poucos..rsrsr..).


Agradeço a Deus pela minha existência, por ser mais um milagre da vida, pois sei que esta é repleta de milagres e neste momento peço a ELE que esteja em todos os momentos ao meu lado, me dando a força que preciso pra seguir sempre de cabeça erguida. 

 
E pra terminar  quero dizer que no dia do meu aniversário sinto-me como um milagre diante de Deus e agradeço por mais um ano de oportunidades, agradeço aos meus familiares que me amam, que estão sempre presentes, que nunca me abandonam a mercê da vida e também aos amigos que estão ao meu lado, reparto o meu coração em muitos pedaços, doando um pedacinho para cada um, se eu pudesse ter muitos braços abraçaria a todos, até mesmo os distantes e me abraçaria ternamente.




Mais algumas fotos você pode conferir no vídeo através do link abaixo:


Valeu galera!!!
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo