Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Pernas com vida própria




Os espasmos fazem parte da vida dos lesados medulares, até aí tudo bem, mas eu tenho uns que estão me dando nos nervos (expressão bem coerente pra quem tem problema nos “nelvo”). Mas é sério, tem noites que não consigo dormir direito por causa de espasmos nas pernas, hora numa, hora noutra, e é a noite inteira, mudo de posição, fico sobre um lado, fico sobre o outro e nada, a perna não para de pular. Se mexem a noite inteira, quando bem entendem. É isso mesmo, minhas pernas tem vida própria. Mas pelo menos é melhor do que não ter vida nenhuma...
O que enche o saco é a sequência: ela dá três puxadas, fica quieta por uns quinze segundos, e depois dá três puxadas de novo. Mas não é toda noite, só quando elas estão mal humoradas. É a única explicação, pois não faço nada diferente, e numa bela noite elas começam a pular (o medo que tenho é de cair da cama).
São sistemáticas, teimosas e enjoadas. Deve ser saudade da época em que eu dava 'meus pulos' (meus amigos mais próximos vão rir quando ler isso aqui).

Lembrei-me agora do novo motorista de um amigo, esse meu amigo tinha falado anteriormente sobre o meu acidente ao seu atual motorista e sobre o fato de sempre vir aqui em casa antes do experiente e no final de cada dia de trabalho.
 Certo dia ele não pôde vir, mas demandou que seu motorista passasse aqui por casa pra perguntar se eu estava precisando de alguma coisa e quando ele chegou aqui minha mãe pediu pra ele me ajudar a sair da cadeira e ir pra cama, assim que ele me colocou na cama automaticamente tive um espasmo e minha perna esquerda dobrou de forma bem veloz, (quase que eu dava uma joelhada nele). Feito isso agradeci e ele foi embora, porém percebi que ele havia se assustado na hora mas não teceu comentário algum e eu achei tudo normal, porque isso acontecia frequentemente quando estava com o meu amigo e ele já estava acostumado, (mas o seu motorista não).
 Gente, quando ele chegou pra trabalhar no dia seguinte foi logo falar pro patrão que eu estava enganando-o quando dizia que não tinha sensibilidade nos membros inferiores, e que no dia anterior ele tinha me visto mexendo as pernas, mas lógico que se fez que não viu e saiu caladinho. 
Meu amigo já sabendo que se tratava de mais um dos meus espasmos começou a rir do seu motorista (ele ficou sem entende nada) depois disso vieram pra minha casa.

Chegando aqui meu amigo contou o que aconteceu, então esclarecemos o mal entendido e ficou tudo bem.

Mas ainda assim percebi que o motorista dele ficou meio desconfiado.........

((•)) Ouça esse post

8 comentários:

  1. amigo , adorei seu blog!!! Maravilhoso!!!
    Saudades!!!!
    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog, Wellington!

    Que você seja esta pessoa perseverante que é e que possa transparecer isto em suas palavras.

    Deus te abençoe!

    Abraços!

    P.S.: Seguindo seu blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu querido! Saudades de vc! Sempre lembro de ti e quando vejo Cris no msn, pergunto a ela por vc. Parabéns pelo blog! Confie em Deus que tudo dará certo! Ele é contigo. Deus te abençoe grandemente! Bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Wellington!
    Não sei se lembras de mim... Meu nome é Luiza e te conheci na facul, sou da turma 2006.02 (lembra? te conheci na aula de inglês quando vc foi nos oferecer a farda da copa). Sei que Deus sempre nos permite coisas que n compreendemos, mas sei também que Ele tem um propósito para nós em tudo que nos permite.Como disse Verônica... Ele é contigo!
    bjus!

    ResponderExcluir
  5. GENTE MUITO OBG PELAS MENSAGENS DE OTIMISMO, E TAMBÉM POR ESTAREM PARTICIPANDO DO MEU BLOG........POSSO NÃO LEMBRAR DE TODOS, MAS PODEM TER CERTEZA QUE SOU GRATO A CADA UM ........UM ABRAÇÃO PRA TODOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu já presenciei um espasmo desses kkkkkkkk, no primeiro instante, desatenta como sou nem percebi, acho que na verdade tinha me esquecido do que tinha acontecido com meu primo, só depois que me toquei foi que exageradamente fiquei espantada e confesso que com mais esperanças. É cada uma que esse menino anda passando, adoro a forma divertida como ele narra os fatos, vc é demais.

    ResponderExcluir
  7. sei que esses mesmos espamos são um sinal de que algo muito está vindo e vai acontecer... Uma reabilitação total de vc meu amigo, que verei muito em breve!

    Estou simplismente amando os textos. Bem estruturados, as ideias bem amarradas. Vc em absoluto é meu maior ídolo.

    ResponderExcluir
  8. Olá Wellington, boa noite, boa tarde ou bom dia
    Saudades de você!
    Confie em DEUS e tudo dará certo, bjão!
    Que DEUS te cubra de bençãos,
    Abraço =)
    Tiara Ribeiro

    ResponderExcluir

▲ Topo