Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em São Paulo - Parte Final.


Bem pessoal, hoje venho findar as postagens sobre minha viagem á São Paulo. E Pra fechar com chave de ouro, no meu último dia como turista fui num dos locais que eu adoro frequentar............SHOPPINGS...........pois é, fui conhecer mais alguns shoppings paulista. Acompanhado pelo meu fiel amigo Sandro, logo pela manha partimos rumo ao nosso primeiro point em São Vicente.


 Esse shopping era belíssimo, pois possuía uma passarela que atravessava de um quarteirão para o outro sob uma rodovia com vista panorâmica para a orla marítima.....Era uma vista deslumbrante.


 Como passamos a manhã inteira nesse local, resolvemos almoçar por lá mesmo........e olha só que legal, o shopping possui em sua praça de alimentação, mesas adequadas e sinalizadas para cadeirantes....bem acessível!

Depois de almoçar fui pra “casa” descansar ..... 
 ...á tarde resolvemos ir pra outro lugar.........qual?......adivinha!
Mais um shopping........rsrsrsrs........adooooro!
Dessa vez fomos pegar um típico cineminha da tarde.


 Depois fomos explorar mais o local...

...fazer umas comprinhas...


...e lá se foi toda a tarde...em seguida fui pra o  apartamento com o Sandro e começamos a arrumar as malas pra regressar á Paraíba.


Á noite partimos rumo ao aeroporto de Congonhas.........enquanto esperávamos nosso voo, demos uma pausa para degustar um café expresso.


Depois fomos fazer o check in e embarcamos no avião em regresso á Paraíba

.
E assim terminam minhas aventuras Paulistas.
Foram dias maravilhosos, de muito aprendizado e muita descontração, espero poder voltar lá mais vezes............e é só galera........Valeu!.....Um abração!

((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Ele adora turistar, e a gente acaba turistando junto, ele mais do q ngm sabe nos informar com os mínimos detalhes tudo o q vive e olha por aí. Perfeito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs...........obrigado Deyvida ....vc é demais!

      Excluir

▲ Topo