Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 21 de abril de 2012

Em São Paulo - Parte 2


Dando continuidade aos relatos da minha viagem á São Paulo, hoje vou mostrar pra vocês, mais alguns lugares bem legais que visitei no litoral paulista. Pra começar vamos à cidade de São Vicente. O vídeo abaixo mostra um pouquinho da beleza do local.


Esta que foi a primeira vila fundada pelos portugueses na América, em 1532. Nesse mesmo ano, a 22 de agosto, ocorreu a primeira eleição das Américas, onde foram escolhidos os primeiros oficiais da Câmara, atualmente equivalente ao cargo de vereador. Hoje, a cidade, situada na metade ocidental da Ilha de São Vicente, que compartilha com Santos, baseia a sua economia no comércio e turismo. E por falar em comércio, lá existem muitos shoppings e como todo cadeirante adora um shopping (por ser geralmente um local bastante acessível), fomos visitar alguns.


Nossa primeira parada foi no Brisamar Shopping ...


Um dos mais bonitos do litoral paulista.


Lá fomos num aconchegante café...


Depois fomos dar mais uma voltinha para explorar mais o local.


E por fim partimos pra pegar a balsa rumo ao município do Guarujá.


Bem galera, a partir daqui não deu mais pra registrar o restante do dia, porque a câmera descarregou logo depois que saímos da balsa....imprevistos acontecem.... mas para terminar esse post, deixo aqui um vídeo com belas paisagem do Guarujá.


É isso aí pessoal.......aguardem a próxima postagem....pois no dia seguinte, depois de uma noite inteira na tomada, minha câmera estava com as baterias totalmente abastecidas!

...TO BE...

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo