Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

GUARAMIX 2012


Este ano, mais uma vez, estive prestigiando o maior evento de moda da região do Brejo paraibano: o Guaramix. Esse que já é uma glamurosa atração do calendário de eventos anuais da região e que a cada ano cresce mais e mais.

 
O espaço do Guaramix é todo montado numa praça para eventos aqui na cidade, apesar do acesso ao local não ser muito adaptado (faltavam umas rampinhas), mas o pessoal da organização mostrou-se bastante prestativo e atencioso ao público de pessoas com deficiência, eu mesmo só tenho a elogiar, todas as noites fui muito bem recepcionado e tinha até lugar reservado para me posicionar na primeira fila.

 
Apesar das observações feitas no parágrafo anterior, vale ressaltar que me impressionei com a organização, pois tudo estava muito lindo, moderno e nitidamente melhor que a edição passada. Com área para fotografias, stands de empresas parceiras, área para lanches e a área dos desfiles, a estrutura acomodou e agradou aos convidados.


Fui acompanhado pela mãe numa das noites...

 
...E em outras, pela minha amiga Suy Piovani.
 
 
Durante os dias 06, 07, 08 e 09 de Novembro, a cidade de Guarabira foi palco desse mega evento que agitou não só a cidade, mas toda a Paraíba.
 
 
Grande celebridades a nível nacioanal também marcaram presença no evento, como a atriz global Monique Alfradique e o ex BBB e mister mundo Jonas Sulzbach.
 
 
O evento contou ainda com a cobertura da TV Tambaú (afiliada do SBT na Paraíba), e a presença da apresentadora Marcelle Mosso, do programa FEMINÍSSIMA .
 
 
Por lá encontrei várias pessoas conheidas, dentre estas as minhas amigas Hallyne e Hellen Bandeira,  filhas da minha querida amiga Giselda, uma conceituada empresária do ramo da moda local, que também apresentou na passarela a nova coleção da loja GISELDA CONFECÇÕES.
 
  
Outra coisa que vale a pena comentar eram os shows que haviam nos intervalos de defile entre uma loja e outra, esses animavam geram a galera.
Nos primeiros dias a animação desses intervalos ficou por conta da banda Auto Pista...
 

Dá só uma olhadinha no video abaixo:

 
Já no último dia o evento contou o a ginga do Ramon Schnayder...
 
 
..que após o encerramento dos desfiles fez um show exclusivo para a galera que estva lá prestigiando ao desfile e assim fechando com chave de ouro essa "semana da moda ".
 
E pra terminar esse post deixo pra vocês esse video com um trechinho da animação e ginga do Ramon  Schnayder!
 
 
 O GUARAMIX foi um sucesso e próximo ano espero estar lá novamente
 pra trazer tudo pra dividir aqui com vocês.
 
Valeu galera!!!

 
 
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo