Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Palestrando no EJC - Alaginha - PB

Bem galera, o EJC- Encontro de Jovens com Cristo, é um grupo ao qual eu faço parte aqui na minha cidade, porém é um grupo que também existe em várias outras cidades do país, anualmente acontece em cada paróquia um grande encontro para promover a inserção de novos jovens ao grupo e concomitantemente proporcionar-lhes uma experiência única que só quem já participou de um Encontro como esse que sabe do que estou falando. Como o estatuto do EJC não me permite entrar em detalhes e como eu preso muito pelas leis que regem o grupo, eu vou apenas me ater á uma curta publicação desse post.
 
 O fato é que não poderia deixar de expor minha satisfação e emoção em poder partilhar com tantos jovens um pouco da minha história de superação e fé, por isso deixo aqui registrado o meus agradecimentos á equipe de recepção aos palestrantes, á qual tendo á frente as responsáveis Iaponnan e Jucineide me convidaram gentilmente a dar uma pequena contribuição nesse belíssimo encontro.
 
 
E olha só como estava lindo!
 
 
Fico muito feliz em poder ver tantos jovens reunidos em um encontro como esses, mais ainda em ver que em cada um que alí estava, era plantada uma sementinha de amor, que certamente irá brotar, crescer e dar frutos.
 
 
Espero que tenha conseguido passar com êxito a mensagem maior á qual me coube ao ministrae essa palestra e mostrar que por  pior que seja a situação munca deveos esquecer que Ele está sempre conosco, ajudando-nos a superar  qualquer obstáculo.
 
 
 
 Como diria Pe. Fábio de Mello:
"A vida é linda!
Mesmo em meio a tantas dificuldades, Deus nos quer felizes.
 Eu vivo para contar essa notícia!"
 
 
 
 
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo