Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Novo empreendimento

 
 
Olá pessoal, finalmente hoje pude parar pra começar a divulgar meu novo empreendimento, como já havia falado aqui no blog eu estava cheio de planos para essa nova façanha que vai mudar a minha vida, ou melhor, que já está mudando, pois embora só esteja começando a divulgar agora o trabalho por aqui já começou á mais ou menos 2 meses atrás, mas vamos ao que interessa porque tempo é dinheiro e eu não quero fazer vocês perderem nem uma coisa nem outra.

 

Á partir desta data declaro oficialmente inaugurado o Ateliê Tok Criativo.
 
Trata-se de um espaço de trabalho de pessoas com vontade de criar e onde se pode experimentar manipular e produzir um ou mais tipos de arte. Tendo á frente, a liderança de Wellington Lucena (esse que vos redige), contamos ainda com uma ampla equipe de colaboradores, competência e responsabilidade é o nosso lema, tudo pra dar vida ás suas ideias e fazê-las acontecer.
Produzimos lembrancinhas personalizadas, convites, cartões de visita, montagens de fotos, álbuns de scrapbook digital, maquetes, decoração com balões,etc
Enfim é um mais um projeto concretizado e mais um sonho se realizando. O Atelê Tok Criativo também terá o seu espaço na net, temos um Blog e uma Fan Page no Facebook onde sempre estarei postando minhas novidades artísticas.
Espero que gostem, curtam e se puderem também ajudem a divulgar. Tudo meu sempre é feito com muito carinho!
Valeu galera! 

 

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo