Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de julho de 2011

Resultado da enquete.




Ontem fez um mês que se inicio aqui no Blog uma enquete pra escolhermos o nome que melhor denominasse o nosso mascote cadeirante, e hoje com o fim desta, fomos contabilizar os votos para fazer o batizado do nosso amiguinho. Como minha veia artística é muito aguçada e não estava satisfeito apenas com o desenho do nosso mascote, resolvi então desenvolvê-lo de modo que pudessemos tocar e sentir as suas formas,  assim sendo o criei também em EVA 3D com direito á cadeira de rodas e tudo mais.

 


Mas vamos ao que interessa............e o resultado da enquete ficou assim:


Colocação

Nome sugurido

Percentual de Votos


Wey

62%


Etinho

25%


Leto

12%










E com 62% dos votos  o nome do nosso mascote é...


Obrigado a todos pela participação, e é isso aí, daqui por diante o nosso amiguinho será apresentado ao mundo pelo seu nome: Wey.

((•)) Ouça esse post

10 comentários:

  1. O MAIS SENSATOOOOOOOOOOOOO
    WEY. ADOREI ESSE NOME...
    VOTEI NELE!!!

    SEJA BEM VINDO WEY, A CASA É SUA!!!!

    ADOREI!

    ResponderExcluir
  2. Olá meu amigo muito boa essa idéia do mascote, mas afinal vindo de você nada me espanta, visto que tive a oportunidade de acompanhar na universidade a tua criatividade aguçada. Parabéns mesmo! Um abraço! Luciolo

    ResponderExcluir
  3. Olá meu amigo,

    Hoje fazendo uma reflexão filosófica e fiquei me questinando o que é ou o que significa "capacidade", mas logo cheguei a conclusão: capacidade teu nome é WELLINGTON. Há quatro anos atrás quando começamos o curso percebi de imediato a sua potencialidade e seu talento principalmente no que concerne as habilidades da comunicação. Tal feito ficou evidenciado desde os primeiros seminários, onde você nos mostrou muito bem a que veio e qual o papel de um estudante universitário.

    No entanto, apesar de toda sua genialidade, ainda assim, vi você evoluir bastante ao longo do curso. Afinal o conhecimento é infinito, já dizia Sócrates: "Só sei que nada sei". Lembra quando você começou a estudar no CCAA o quanto você desenvolveu suas habilidades na Língua Inglesa.

    Hoje fico muito feliz ao ver que a sua evolução continua, comprovamos tal ventura vendo a linguagem do teu BLOG que diga-se de passagem está uma maravilha, portanto, merecedora de qualquer elogio.

    Um grande abraço,

    Luciolo

    ResponderExcluir
  4. "Pequenas águias correm riscos quando voam,mas devem arriscar. Se não tentar não saberei como se voa, não foi à toa que eu nasci para voar"

    Adorei o mascote, a sua criatividade e eficácia são indiscutíveis... Parabéns pela brilhante luta e garra.
    Abraço:

    ResponderExcluir
  5. O comentário de cima é meu: Monique

    ResponderExcluir
  6. Oi Wellington, td bem? Desculpa a super demora em te responder. Adorei o seu mascote, muito bem feito e legal nome. Parabéns pelo blog e obrigada por me seguir. Volte sempre e com certeza da próxima vou responder mais rápido. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Háaaa......antes tarde do que nunca né Fernandinha?
      Obrigado pelos elogios e saiba que é muito bom ver um comentario seu aqui..........tb sou seu fã e adoro seu blog.........um abração!

      Excluir

▲ Topo