Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Carro PRATYKO .

Outro dia postei aqui um conteúdo falando sobre como comprar carro com isenção e diretos para deficientes, daí muitos amigos ficaram me perguntando quando é que eu iria comprar o meu próprio carro e eu dizia que até aquele dia ainda não tinha achado nenhum veículo que me despertasse o interesse, mas hoje vi no blog Sensações de uma Cadeirante, um carro bastante interessante e compatível a minha atual condição.
 

O nome do carro é PRATYKO e está em fase de desenvolvimento ainda. A iniciativa de tocar esse projeto partiu de um cadeirante de Lages (SC) - Marcio David. Um veículo voltado para cadeirantes cujo objetivo é auxiliá-los na locomoção sem precisarem da ajuda de outras pessoas. O próprio cadeirante entra pela traseira através de um elevador elétrico acionado por controle remoto. E é da cadeira manual ou motorizada que a pessoa dirige, não há necessidade da transferência o que no meu caso é o TOP dos TOPs porque é tudo que necessito.

 


Visite o site http://www.pratyko.com.br/ e lá vocês irão encontrar todas as informações complementares, poderão visualizar vídeos de apresentação e o carro em ação pelas ruas. Além disso o site conta ainda com uma enquete e formas de contato.

Empresários, a sua contribuição é muito importante, pois assim estarão agregando valores de superação, cidadania e de vida, dentre outros à suas empresas. A colaboração e o empreendimento de todos é de extremo valor para que possamos ver o Pratiko nas ruas.

Um projeto fantástico que vai dar muito o que falar ainda.


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo