Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Entre e olhe à vontade.

Adoro novidades tecnológicas, tanto que quando vejo alguma que me interessa posto logo aqui no blog pra dividir com vocês, o motivo dessa vez não tem muito a ver com outros que já citei aqui, mas pra mim que adoro ver as pessoas na rua, ver os carros, a agitação da cidade e não posso me dar ao luxo de estar batendo pernas por aí, encontrei um meio bem acessível de me sentir mais próximo de tudo isso.  Trata-se de uma tecnologia que já é muito bem utilizada nos grandes centros e a minha cidade (que não é nada pequena), não poderia estar de fora dessa, pois bem, os créditos desse post de hoje vão todos para a VOAX – o maior provedor de internet banda larga do brejo paraibano, que recentemente instalou algumas câmeras de observação em pontos estratégicos de maior fluxo de pessoas e veículos aqui na minha cidade, disponibilizando através do seu site a transmissão destas em tempo real,   24h por dia, pra todo mundo e pro mundo todo.

É praticamente O BIG BROTHER do centro de Guarabira............A-do-rei.

E eu vou terminando esse post por aqui porque é 7 de setembro, feriado da independência e hoje vou prestigiar ao tradicional desfile cívico que acontece anualmente aqui no município, mas não pensem que vou até o centro da cidade não, vou ver tudo aqui de casa mesmo, através das câmeras e se você quiser conferir também...
Click na câmera

...entre e olhe à vontade!!!



((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo