Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Indo ás compras.


Esse final de semana precisei ir á João Pessoa resolver uns probleminhas, que depois contarei a vocês, porque isso já é conteúdo pra outro post, mas voltando a esse.....fui à capital com a minha irmã e o meu amigo Sandro, como o que eu fui fazer lá era uma coisa rápida, sobrou um tempinho livre, daí aproveitei pra ir ás compras.
 Fomos ao hipermercado Extra, pois eles dispõem de equipamentos como esse da foto abaixo, em síntese, trata-se de um triciclo motorizado, mas se você se interessar e quiser saber mais sobre o aparelho, é só clicar aqui.

  
Eu já conhecia o equipamento só nunca tinha usado antes, pois bem, aproveitei a oportunidade e fiz um teste drive.

As cervejas que eu tou pegando na foto, sõ meramente ilustrativas.(rsrsrs)
Achei super bacana, sem falar que é bastante fácil o seu manuseio. Tirei a maior onda com esse possante dentro do supermercado, rodei para todos os lados, da sessão de livros até a de televisores...

Olha lá o Sandro e eu de olho nas nossas futuras TV's.
Achei a experiência um máximo, uma sensação de liberdade, como há muito tempo não sentia, tanto que resolvi mostrar como me saí bem na direção.
O vídeo abaixo (que a minha irmã gravou) mostra a praticidade que há nos grandes centros comerciais onde se dispõe de equipamentos que promovem a inclusão e acessibilidade das pessoas com deficiência. Pra mim que sou cadeirante então.......é uma mão na luva........pena que nem todo comércio possui um desses......mas um dia a gente chega lá...

video

...Esse é o nosso Brasil !!!

((•)) Ouça esse post

6 comentários:

  1. Sensacional. Os avanços tecnológicos estão demais, e o senhor aproveitando cada oportunidade, bjus!

    ResponderExcluir
  2. Adorei, é muito bom ver o respeito das grandes redes de supermercado, ate pq nao fazem nada alem da obrigacao delas, pois as pessoas portadoras de deficiencia tb enchem os caixas dessas lojas, entretanto, é triste chegar nos estacionamento e ver pessoas que de deficientes nao tem nada, alem apenas da deficiencia do respeito, estacionar na vaga EXCLUSIVA para portador de deficiencia como se tivesse direito!!!

    ResponderExcluir
  3. É isso aí Tereza. Um dia a gente chega lá, muito já foi feito, mas ainda há muito pra se fazer. Um abraço e obg pelo seu comentário tão singular !!!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai amigão só tirando onda com as novas tecnologias, te admiro demais por vc mostrar para todos que teremos um mundo melhor, sou sua fã por essa coragem e determinação que são imcomparáveis, te adoro beijos

    ResponderExcluir
  5. fikei emocionado com o video... lindo ve vc nessa liberdade...

    te amo

    ResponderExcluir

▲ Topo