Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Uma festa havaiana.

Vestido à caráter

Quem vê a foto acima pode até ficar a pensar que eu dei uma festa estilo havaiano, nada disso, a verdade é que eu fui convidado pra uma festa dessas e como tal, fui à caráter.
No último dia 6 de setembro, véspera de feriado,  foi o aniversário de um dos meus melhores amigos, o Sérgio, e ele comemorou em grande estilo mais um ano de vida, e eu claro, como bom amigo, não poderia estar de fora dessa, tudo estava muito bonito e a decoração, alá havaiana, se fazia presente nos vários ambientes da festa, desde os colares que recebíamos na entrada até ás paredes revestidas por um belíssimo tecido florido, o bolo então, vou nem comentar.
Apreciando a decoração.
Chequei na festa acompanhado pela minha mãe e minha irmã...

Minha irmã, minha mãe e Eu.
.... que digasse de passagem, não passaram muito tempo ao meu lado, é que assim que meu amigo Sérgio, o aniversariante, me deu as boas vindas...

Meu amigo Sérgio (o aniversariante) e Eu... abaixo outos amigos nossos...


... percebi que se faziam presentes lá na festa muitos amigos nossos, amigos de todas as partes, que também estavam lá pra celebrar o aniversário do Sérgio, mas que quando me viram, não se contiveram e vieram logo ao meu encontro, a partir daí foi só curtição, todo mundo queria fazer uma foto comigo, me abraçar, beijar, demonstrar de alguma forma, o quanto estavam felizes com a minha presença naquele ambiente. E olha que tinha muita gente conhecida, afinal o Sérgio e eu temos muitos amigos em comum.

Amigos da nossa cidade...
Meu amigo Sandro e Eu...abaixo alguns amigos guarabirenses...
...amigos de outras cidades...

Adriano, Thiago e Eu...abaixo outros amigos de Campina Grande...
...amigos da capital ...

Galera de João Pessoa...
...e até amigos de outros estados e até de outros países.

Amigas by Itália.
O fato é que eu acabei roubando a cena na festa, o que me deixou até meio sem graça, porque o aniversariante é quem deveria ter tido todo esse assédio, mas fazer o que né? É o preço que paga pelo sucesso...(rsrsrsrsrs)
No que mais só tenho a desejar muita felicidade a esse meu amigão pela passagem de mais um aniversário, mais um ano em que pudemos nos unir (apesar das dificuldades) e celebrar a vida.
E pra quem pensa que eu passei a noite toda só tirando foto, ou parado, assista o vídeo aí abaixo e se surpreenda, porque eu não sei você, mas eu aproveitei muito...

((•)) Ouça esse post

9 comentários:

  1. ARRASAMOS NESSA FESTA!!!!!!!!!!!

    ADOREI O VIDEOOOOOOOOOOO


    NOS DIVERTIMOS HORRORES!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk

    Realmente amigo..........nos divertimos muito, foi uma ótima festa.

    Um abraço, vlw!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. ADOREI SUAS FOTOS NA FESTA DO MEU AMIGÃO SÉRGIO, PENA QUE EU NÃO PUDE ESTAR PRESENTE, POIS ESTAVA TRABALHANDO... MAS CONSEGUÍ VER COMO FOI ATRAVEZ DESTE MARAVILHOSO BLOG.. MEU AMIGO WELL ESTAVA PARECENDO O CADEIRANTE DAQUELA SÉRIE AMERICANA 'GLEE'... ACHEI SUPER LEGAL LHE VÊ DANÇANDO NA CADEIRA DE RODAS... ESSE MEU AMIGO É DEMAIS...

    PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELO SEU BLOG... E APROVEITANDO A OPORTUNIDADE TB QUERO PARABENIZAR AO SÉRGIO PEPO ANIVERSÁRIO...

    ESTAVA LINDA A FESTA...

    SR: LUTEMBERG (DUNGA)

    ResponderExcluir
  4. Ameiii o q vc postou e principalmente o vídeo fiqueii Super Feliz Well com vc.
    bjO
    juh...

    ResponderExcluir
  5. Menino, que comparação hem.........
    A-DO-REI
    ser comparado ao cadeirante de Glee, você é ótimo........Um abraço amigo.......há e obg pelos elogios ao blog..........vlw!!!

    ResponderExcluir
  6. Cada vez que vejo cenas de diversão e superação como essa, acredito que vc é um pessoa iluminada. Sabe tirar proveito de todas as situações, e diversão é com vc mesmo. Muito feliz em ver vc na pista de dança, curtindo o som e a festa, faltou Suely e Wberlânea dançando tbm, da próxima já sabe né, carrega elas kkkkk.

    ResponderExcluir
  7. Você sempre presente nas festas Vip's... Continue irradiando esta alegria e superação... Festa muito chique do nosso amigo Sérgio... Muita riqueza e prosperidade. MOnique

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkk Obg, Monique, só faltou vc estar lá pra ter sido ainda mais chique!!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo