Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Visitando os amigos Campinenses - Parte 3 - Um Jantar Made in Japan.

Hoje volto pra encerrar a visita aos amigos campinenses. Dessa vez, vou falar da minha última noite em Campina Grande... e pra comemorar a minha estadia e concomitantemente me despedir dos meus queridos amigos em alto estilo, fomos jantar em um restaurante japonês.

 

Sushi costuma ser caro e, partindo desse princípio, às vezes é melhor pagar um pouco mais para comer melhor. Essa é a filosofia do Daikôn, o melhor restaurante japonês da cidade. Um ambiente muito sofisticado e altamente acessível para cadeirantes. Esse também foi um fator preponderante para escolhermos o local para o nosso jantar de despedida.

 

A culinária japonesa vem conquistando muitos paladares. Não só pela beleza e sabor, mas também por conter no cardápio pratos extremamente saudáveis. É uma comida leve, não deixa aquela sensação de estômago pesado e o melhor de tudo: tem pouquíssimas calorias.

Saudável e muito saborosa, a culinária japonesa, mais do que qualquer outra, se preocupa muito com a apresentação dos pratos...


...Ela conquista cada vez mais brasileiros, que adicionam um tempero nacional na cozinha oriental. “Eu e meus amigos, particularmente, adoramos!"


Enfim, fechamos com chave de ouro esses dias em CG, onde fiquei hospedado na casa do Thiago e do Adriano.......Só tenho a lhes agradecer por toda hospitalidade a mim prestada e dizer que as lembranças desses dias que passamos juntos e dos sorrisos de cada um deles, seguirão pra sempre comigo.....Amigos como vocês são bênçãos de Deus em minha vida...Obrigado por terem compartilhado comigo  esses dias que certamente foram inesquecíveis!

Sem os amigos nossa felicidade não seria completa!


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo