Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma confraternização entre amigos.

As festas de confraternização de final de ano contagiaram toda a família Ramalho com muita alegria. E foi com grande prazer que fui convidado para a tradicional Festa de Confraternização de Final de Ano dessa clássica família guarabirense, que recepcionou nesse final de semana seus familiares e amigos na residência da Sra. Severina Ramalho (matriarca da família), para mais uma celebração festiva.


Esse foi um ano difícil pra mim, que exigiu muita concentração e empenho em todos os sentidos na minha vida, mas esse esforço beneficiou o fortalecimento do companheirismo entre os componentes do meu ciclo de amizades e dentre estes, posso destacar os integrantes dessa família, á qual sempre tive maior apreço e tenho certeza que a recíproca é a mesma.


Durante as comemorações, reinou um clima alegre e descontraído, favorecendo o estreitamento das relações de amizade entre as pessoas. 
 .

Porém, confesso que em determinado momento fui surpreendido, quando em meio ao discurso de agradecimento ás pessoas ali presentes, o meu amigo Arley Ramalho (em nome da família), se pronunciou em referência á minha pessoa ........ e pra completar ainda ganhei um presente ....... foi um gesto simples, súbito, mas ao mesmo tempo muito emocionante, primeiro porque não esperava tamanha consideração e depois que só o fato de estar naquele ambiente entre pessoas tão queridas já era  por demais gratificante e dispensava qualquer outra atitude, isso pra mim já é o maior de todos os presente, o carinho e a amizade dessa família tão querida.


Então, também me pronunciei e tomei a fala, agradecendo pela atenção de todos eles para comigo e reforçando o meus votos de um 2012 cheio de amor, saúde, paz e muito mais.

Aproveitando a oportunidade, também fui conhecer o novo quarto do meu amigo Arley, que pra quem não sabe, é um dos maiores fãs da Xuxa que eu conheço.....do tipo que guarda até recortes de jornais e revistas sobre a  rainha dos baixinhos.......ele é tão  fã, mas tão fã, que fez o seu quarto inspirado na própria Xuxa........e olha só como ficou belo....


É de um bom gosto imensurável, até a própria Xuxa em seu programa de TV, quando o Arley mostrou pra ela as fotos do seu quarto, ficou encantada com o carinho e a criatividade do fã. E olha o que ela disse á respeito:


Não precisa esperar o Natal para Confraternizar, basta ter um pouco de boa vontade e amor ao próximo que as coisas acontecem naturalmente. É claro que a confraternização no Natal tem um sentido muito mais emocionante e envolvente. 


Por isso finalizo agradecendo á todos da família Ramalho pela noite maravilha que proporcionou não só á mim, mais á todos os amigos que lá estiveram presentes.

Boas Festas para todos vocês!
((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. É muito bom estarmos rodeados de pessoas que nos ama, nos admira, nos respeita e nos coloca pra cima, e sei que nessa confraternização pessoas desse tipo não faltaram. Momento de descontração, mas tbm de emoção, fico feliz por vc e grata a eles, por fazer desse momento, 'especial' pra vc. Feliz Natal a todos, e principalmente a vc e a sua família primo. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Posts como sempre perfeito e bem escritos!!
    parabens querido

    ResponderExcluir
  3. Obg meninas..........adoro quando vcs comentam......bjs!

    ResponderExcluir

▲ Topo