Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um casamento na família.

O casamento é um dos mais belos sacramentos, que marca a união de duas pessoas que se amam e que confirmam esse amor diante de Deus e da sociedade.
Esse final de semana fui à festa de casamento da minha prima Savina, que casou-se com o Martins. Olha eles aí na foto abaixo.. não formam um lindo casal?


Fui acompanhado da minha mãe e minha irmã...


...meu amigo Sandro me deu uma carona até o local da festa e é claro que ele também ficou conosco lá.... 


...foi uma oportunidade ímpar para reunir toda a família e eu me senti super á vontade naquele ambiente...

...pude reencontrar também várias pessoas conhecidas, ás quais já não via há um bom tempo... muitos amigos...

...e mais algumas amigas...

 
O dia do casamento é um dia importante para qualquer pessoa e é o dia onde os noivos querem que tudo esteja perfeito. Porém na vida meus caros, nem tudo é perfeito. Sabemos que ao vislumbrar tanta alegria, diante da nossa família e dos nossos amigos, lá no fundo ainda vem a lembrança de algumas pessoas queridas, ás quais desejaríamos que estivessem conosco, por isso, na ocasião fiz uma singela homegem a alguns entes queridos da nossa família .
Mas vamos nos voltar ao presente, porque o passado se foi e o futuro a Deus pertence, por isso também fui o porta voz do casal ao também homenagear algumas pessoas queridas que estavam lá  (á exemplo dos pais dos noivos).

Tudo estava muito bonito...da decoração sou até suspeito á falar, já que algumas coisas teve um toque especial todo meu...


Enfim, foi uma festa perfeita... Há, não posso deixar de falar também dos comes e bebes que estavam uma delícia...
 
As mulheres da minha vida (minha mãe e minha irmã),estavam abelíssimas, no final desse post você pode conferir mais fotos.

Pra finalizar deixo aqui documentado o meu desejo de que a luz que Savina e Martins sempre demonstraram individualmente tenha continuidade na nova vida em comum, formando um lar onde a felicidade reine sempre, com muito amor, alegria e ternura.



Espero que vocês tenham gostado da festa tanto quanto eu!!!

Um abraço galera!!!
 
((•)) Ouça esse post

5 comentários:

  1. Tbm sou suspeita a falar, mas tudo estava muito lindo, a cerimônia foi emocionante, minha irmã e meu cunhado estavam lindos, vc deu um show (como sempre), um casamento onde teve muitas alegrias, sorrisos, aplausos, elogios, emoções, lágrimas e principalmente a sensação de dever cumprido. Aos que tiveram participação em cada detalhe da festa, só temos a agradecer, foi tudo encantador!

    ResponderExcluir
  2. que belo casamento! to babando aki! Vc não deixa mesmo de está no meio de badalações e babados não é mesmo??? vc é meu orgulho!
    te amoooooooooo

    ResponderExcluir
  3. Edjane Fernandes Gomes5 de dezembro de 2011 às 20:21

    Nós que fazemos a Vila Gourmett ficamos imensamente satisfeito quando há satisfação de nossos clientes, por isso, que preparamos cada casamento como se fosse de nossa família que por sinal é assim que consideramos nossos clientes, como nossa família, temos todo o cuidado e carinho ao preparar cada detalhe, isso faz o nosso diferencial acontecer obrigada a todos vocês.. Grande Abraço e Felicidades mil aos Noivos...

    ResponderExcluir
  4. Fico bastante feliz amigo por você... TAVA super gato na festa! beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelos elogios galera......um abraço!

    ResponderExcluir

▲ Topo