Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Um trato no visual....com Adriano Cabeleireiro.


A beleza está nos olhos de quem vê. É com essa frase que eu quero começar esse post, relatando sobre a visita que fiz ao salão do meu amigo Adriano. Em seu salão, situado á Rua 13 de maio - Centro - Campina Grande - você  encontrará muito mais do que se espera de um salão de beleza, com um conceito moderno e um estilo particular Adriano Cabeleireiro e sua equipe oferecem o que há de melhor em todos os seguimentos da beleza, desde um simples corte até a aquisição dos melhores produtos para cada tipo de cabelo.

Mas como o forte do blog não é beleza, a essa altura você já deve estar se perguntando aonde eu quero chegar com esse post, pois bem, meu propósito é: além de divulgar nesse espaço o salão do meu amigo, aproveitar também pra mostrar o trato no visual que ele me contemplou em uma recente visita ao seu salão e olha só o que ele fez com o meu cabelo...

Lavou...


Cortou...


Secou...


... E muito mais...
Quer ver o resultado final? Confere só nesse video abaixo!


E se você gosta de um ambiente com sofisticação, requinte e alto profissionalismo, dá uma passadinha no salão do Adriano e confere pessoalmente tudo que relatei aqui.

Valeu galera!!!


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo