Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 24 de junho de 2012

De volta á Campina grande - Viva São joão !



Um post só é pouco pra falar e mostrar a grandiosidade dos festejos juninos em Campina Grande – PB, por isso voltei á cidade para passar mais um final de semana por lá e como esse final de semana coincidiu de também ser a data de aniversario do meu amigo campinense, o Adriano (comigo na foto abaixo), então foi como unir o útil ao agradável, por isso arrumei as malas e parti em mais uma viagem rumo á “Rainha da Borborema”.


Minha primeira parada foi na casa do Adriano, já que como sempre fico hospedado por lá. Este ano a comemoração do aniversário dele foi de parar o trânsito, pois além de toda a animação do aniversariante e dos convidados pra lá de ecléticos o ápice da festa ficou por conta da presença de duas Drag Queens que se apresentaram fazendo uma belíssima performance.


E o David e Eu (os dois cadeirantes da festa), também fizemos sucesso em meio à essa galera super inclusiva.

 
Por lá também passaram vários amigos de longas datas e outros aos quais, na ocasião, tive o prazer de conhecer.


Depois que terminou toda folia na casa do Adriano, por volta da meia-noite, à galera partiu geral para o parque do povo e eu logicamente fui junto, para aproveitar e explorar o que há de melhor nesse período na cidade de Campina Grande.


Dessa vez procurei ir a lugares que não havia ido antes, como por exemplo: Na barraca das Havaiana...


...Nos bares tematicamente decorados...


...Na maior fogueira do mundo.  
                                                               
                                            
Na parte externa lateral da pirâmide...
 

Na parte interna central...

 
Enfim deu pra conhecer e compartilhar com vocês mais um pouco dessa belezoca junina que há em Campina grande nessa época.


E a todos, hoje quero desejar um...
Bom São João!

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo