Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Aniversário da Mamãe


 Esse final de semana, dia 25 de agosto, sai para comemorar o aniversário da minha mãe, junto com a minha irmã, o meu cunhado e mais duas amigas fomos a uma pizzaria.


E olha só a alegria da mamãe...



Como sempre gosto de compartilhar o meu dia a dia com vocês, não poderia deixar de postar aqui o registro dessa data e também deixar uma mensagem para minha mãe. E lá vai:

Você foi ao longo desses anos à pessoa que mais me ouviu.

A amiga e mãe,
que mais soube dos meus medos e das alegrias que tive,
participou intensamente do meu crescimento e me ajudou a tomar as decisões mais difíceis.

Sem dúvida alguma você é a pessoa que mais me conhece e por isso
quero abrir o meu coração e dizer como estou feliz em participar
do seu aniversário quero que a minha alegria transmita a você,
meu mais puro e sincero amor e toda a gratidão que tenho pelas coisas
que fez durante esses anos, espero estar sempre ao seu lado e poder
retribuir cada palavra e gesto de carinho que dedicou a mim,

Você é a melhor mãe do mundo.

Te amo e Feliz Aniversário !


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo