Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Baile de Formatura.


Ultimamente eu ando (ou melhor rodo) tão ocupado que só hoje reservei um tempinho para atualizar meus acontecimentos recentes. Dessa vez vou compartilhar com vocês sobre mais uma conquista, na verdade esse é o encerramento de um ciclo, onde depois de apresentar meu TCC, colar grau, participar da aula da saudade e das cerimônias religiosas, finalmente chegou o dia mais glamuroso. O dia do BAILE DE FORMATURA.


 Foi uma noite de muita alegria e realizão.


 Um momento especial.


 Tudo estava muito lindo.


Tinha até um banner só meu...rsrsrs


Ao lado da minha família e junto dos meus melhores amigos, vivi momentos de intensa realização.


E olha que todos estavam presentes, inclusive o meu brother Thiago, de Campina Grande - PB.


E o Pedro e o Rony de João Pessoa - PB


Um dos momentos mais emocionantes do baile foi a apresentação dos formandos, um por um iam descendo a escadaria ao som de uma música pré escolhida por este, e eis que chega a hora da minha entrada, que lógicamente não foi descendo pela escada....rsrsrs....Quer saber como foi? Calma que você vê logo mais, porque antes também tenho que falar do que aconteceu depois da minha entrada, como eu fui o último a me apresentar logo em seguida aconteceu a valsa dos formandos.

Agora sim! Dá o play e confere tudo nesse video abaixo.


Confesso que modestia á parte dei um show na valsa, pois todos os olhares voltaram-se para mim nessa hora.

 

Roubei a cena, valsando com a minha irmã......rsrsrs.
Depois da valsa teve um momento crucial da noite: O brinde!


Brindamos comemorando o sucesso e a realizão!


Depois ouveram algumas homenagem  e em seguida ao cerimonial houve a segunda apresentação da noite dos formandos. Onde dessa vez entramos no baile caractarizados por acessório de balada.


Quer ver como foi essa segunda entrada? É só dar o play no video abaixo.


E não eram só os formandos que estavam caracterizados não, os convidados também ganharam vários adereços e fizeram o maior sucesso no baile.


Meu cunhado, minha irmã e minha mãe estavam super animados.


 E eu fui aproveitar a balada com a galera...


 Depois de tudo ainda teve um jantar pra fechar com chave de ouro a noite.


 E eu, no final da festa ja estava tirando onda descansando num confortável divã.


 Enfim foi uma noite PERFEITA, um realização INESQUECÍVEL, 
agora sim, o ciclo se encerra. Mas eu não paro por aí não! 
Ainda há muito a ser conquistado, ainda há muito para viver, 
eu tenho sonhos altos, e em  breve, voarei mais alto ainda!!!

E se você quiser ver os registros fotográficos completos dessa noite é só clicar no video abaixo.


Valeu a pena!!!






((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo