Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Pai constrói uma bota e se transforma com o filho em um jogador de futebol

O Fantástico mostrou, nesse domingo,  uma história linda de de um pai  que na busca incessante da felicidade de seu filho criou uma bota especial para que ele pudesse realizar o sonho de poder jogar futebol.
Felipe tem 13 anos e teve paralisia motora, devido a falta de oxigênio no cérebro durante o parto. Ele não consegue andar, porém vai a escola, lê, faz contas, entende tudo normalmente. Está na sétima série, a mesma de qualquer criança na idade dele. Gosta de ver os colegas na Educação Física e se diverte quando aparece um Bola Murcha.
Mas Felipe sente falta de jogar bola com os meninos, um problema sem solução. Assim pensariam os pobres mortais que acham que a superação não é possível, mas um pai criativo e apaixonado pelo filho jamais pensaria dessa forma e para isso, Alexandro, mandou fazer uma bota especial, onde o Pai e o filho são um jogador só.

Pai cria bota especial para filho poder jogar futebol
Pai constrói uma bota e se transforma com o filho em um jogador de futebol

Na estreia da dupla, eles já marcaram o primeiro gol, o segundo gol e a dupla fez o terceiro gol. Quem faz três gols quer pedir música.
“Fala para o Schmidt, ‘eu quero tchu, eu quero tcha. Eu quero tchu, tcha, tcha, Tcha”, incentiva Alexandro, pai do menino.
Vários jogadores, profissionais, fizeram três gols durante a semana, ou até mesmo no sábado, e não puderam pedir música no fantástico. Porque é só no domingo que vale. Temos o regulamento muito sério, muito rígido, e não podemos deixar de cumprir.
“Oh Tadeu, deixa o Felipe pedir música”, pediram, em coro, os colegas do Felipe.
Olhando mais uma vez, cuidadosamente, o regulamento. Encontramos o artigo 101, que diz claramente o seguinte, quando o artilheiro é um moleque fera, chamado Felipe, pode pedir quantas músicas quiser.
“É a realização de um sonho de toda uma família, de uma estrutura. É mais que um título mundial, é mais que um prêmio de mega-sena, é amor puro”, conta Alexandre Faleiro, advogado e pai do menino.
Para ver o video da matéria é necessário clicar no link – Vídeo do fantástico.


((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo