Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

2 anos como Cadeirante.....Viva a vida!


Faz 2 anos hoje que sofri um trágico acidente e que em consequência disso fiquei paraplégico, há um atrás eu me perguntava aqui se deveria comemorar esse dia (porque afinal de contas poderia ter partido dessa pra uma melhor) ou esquecê-lo (porque minha vida nunca mais foi a mesma desde então). Disse que não conseguiria fazer nenhuma coisa nem outra, porém mais um ano se passou e quer saber o que eu penso hoje?

Eu penso que eu tenho mais é que comemorar e celebrar a vida, afinal vão-se os dedos, ficam os anéis e o mais importante ficou...a minha VIDA.

Então vamos comemorar, pois é mais um ano que se passou e com esse também vieram muitas conquistas, desde então consegui concluir meu curso superior e me formar, casei minha irmã, ganhei uma subrinha, estou montando o meu próprio negócio (que logo logo estarei divulgando aqui), e tantas outras coisas que nem vou citar senão o texto ficaria cansativo...rsrsrs

Enfim só tenho mais a agradecer a Deus, porque o mais importante ele me deixou...minha mãe, minha família, meus seletos amigos e a minha força em querer progredir cada dia mais.
E hoje mais que nunca sou uma pessoa feliz, apesar de tudo eu sinto que vivo, pois como diria Oscar Wilde:

Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.
Porque embora quem quase morre esteja vivo quem quase vive já morreu!
 
 
((•)) Ouça esse post

9 comentários:

  1. Arrasou, realmente vç tem muitos motivos pra comemorar e agradecer, fico feliz em ver suas conquistas, parabéns :)

    ResponderExcluir
  2. DOIS ANOS DE MUITA LUTA E MUITA FORÇA. COMO JÁ DISSE E REPITO: SOU SEU FÃ Nº 01

    ResponderExcluir
  3. Que bom está pensando assim meu irmão. Nunca pensei que uma situação tão adversa como a que você viveu pudesse lhe tornar tão achegado a vida. Que bom vê um depoimento como esse e poder dizer que vale a pena continuar porque pessoas como você não pararam. Parabéns irmão!

    ResponderExcluir
  4. Wellington Lucena, faz tempo que queria comentar essa sua postagem sobre seus 2 anos de cadeirante, lembro-me muito bem desse dia 09/11/10, eu tinha acabado de almoçar quando a sirene do quartel tocou, rapidamente descemos a paralela (cano pelo qual os bombeiros descem até a garagem) e fomos informados que havia um acidente de moto na saída para Pirpirituba próximo a cachaça Maribondo, fomos até o local percebemos que você já estava sem capacete, possivelmente alguém o tirou o que também pode ter ocasionado a lesão, você estava em decúbito ventral (emborcado) fizemos o rolamento e o colocamos na prancha, até então ainda não tinha te conhecido, foi quando fui limpar seu rosto que estava sujo de tirna, por causa do mato que havia sido queimado, e tentando conversar você me falou seu nome e que não estava sentindo as pernas foi então que reconheci e me deu um choque por saber da gravidade, fomos para o HRG, lembro que ao chegar lá você disse que estava sentindo o celular vibrando, pensamos que a sensibilidade da perna tinha voltado mas infelizmente era seu braço que estava sobre o celular, daí então você ficou aos cuidados médicos e só me restou as orações. Well, como li no seu blog você não lembrava dessa parte... Você é um exemplo de vida, parabéns pela sua vitória, continue com essa perseverança que todos seus sonhos serão realizados. Felicidades e sucesso meu irmão adotivo!


    Elder Freitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Elder Freitas..........obg por compartilhar comigo esse seu depoimento realmente não me lembro de nada disso.....confesso q li tudo muito tenso.......nem sabia de certo que vc era um dos bombeiros que me socorreu naquele dia....... obg pelas palavras dissertadas e agradeço ainda mais pelas palavras de força e motivação...........um abração!

      Excluir

▲ Topo