Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Aniversário da mamãe.

Feliz Aniversário mãe!!!

Chegou mais um aniversário da minha querida mãe e pra comemorar essa data tão especial o meu amigo Sérgio surpreendentemente trouxe ontem à noite um belíssimo bolo e fizemos uma festinha particular, só pra gente de casa mesmo, o bolo estava uma delícia, daí resolvi colocar esse post aqui no blog não pra falar do bolo, mas pra homenagear essa mulher que é tão importante pra mim.

Não vou me prolongar nas palavras pra não me emocionar, só quero deixar aqui registrado o meu desejo de que essa data venha a se repetir por muitos e muitos anos. Esse foi o primeiro aniversário dela ao qual eu não pude aplaudir de pé esta data querida ... mas, estou muito feliz por estar vivo (ainda que sentado) para poder ver esse sorriso tão singelo e bondoso que só uma mãe tem.

Mãe, que Deus te abençoe mais a cada dia, te dando muitos anos de vida pra que você possa estar sempre ao meu lado, me ajudando e me dando forças pra que eu possa me levantar.

Te amo, mãe.


((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Olá meu amigo! Cheguei um pouco atrasado, mas não poderia deixar de congratular a querida mamãe Suely nesta data tão especial, bem como por tanto ter contribuído para o bem estar deste blogueiro incessante. Um grande abraço do seu amigo Luciolo.

    ResponderExcluir
  2. Fico extremamente feliz por ver vcs felizes e comemorando com tanta alegria essa data tão especial. Parabéns pra Suely, ela merece.

    ResponderExcluir

▲ Topo