Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 17 de setembro de 2011

Cartilhas esclarecem como comprar carro com isenção e diretos para deficientes.

Para quem não sabe a pessoa com deficiência é isenta de alguns impostos ao comprar um carro, porém para requerer essa isenção é necessário tomar antes alguns procedimentos, como nem todo deficiente sabe o que fazer e/ou como fazer tais transações, resolvi divulgar aqui no blog uma cartilha muito legal criada pela prefeitura de São Paulo para esclarecer a maior parte das dúvidas dos portadores de deficiência que desejam tirar sua habilitação ou comprar um veículo com isenção de impostos.

E aproveitando a oportunidade, segue também outro documento onde são mostrados números da deficiência no Brasil e esclarece dúvidas sobre direitos, legislação e mercado de trabalho para o público deficiente.


Eu, no momento ainda não estou pensando em comprar um carro, mas assim que tiver apto a isto, já saberei bem como proceder........O material está muito bem feito e utiliza-se de uma linguagem simples, para facilitar o entendimento. Vale à pena baixar e ler com muita atenção, mesmo que você não seja de São Paulo, pois a legislação colocada vale para quase todo o Brasil.





((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. relevante a iniciativa de esclarecimento quando o senhorito for comprar seu carro. A isenção de diretos para deficientes é lei e então deve ser cumprida,,,


    quero dar uma voltinha de carro qualquer dia desse..
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Vlw amigo......pode deixar, assim que comprar vc será o primeiro..........coragem!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo