Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 6 de novembro de 2011

Um reencontro entre amigos.


 
Depois de quase um ano, ontem, voltei á casa de uma amiga de longas datas, colocamos a conversa em dia e matamos as saudades........em visita á casa da Sra. Vera Coutinho, meu amigo Sandro e eu desfrutamos  de momentos de muita descontração........há dias atrás havia sido convidado, pela própria, para ir á sua casa e almoçar em sua companhia........nem todo mundo sabe, mas antes do meu acidente, eu também trabalhava muito com decoração e a Sra. Vera Coutinho, anualmente, abria as portas da sua residência para receber em grande estilo o espírito natalino, assim sendo, todos os anos nesse período, já dávamos início aos preparativos para a decoração de natal de sua casa, que vale salientar, é uma das mais bonitas daqui da região, bem, o fato é que nos reencontramos e planejamos muitas coisas boas para esse final ano, que assim como nos anos anteriores, terá um toque especial da minha criatividade, ainda não estou com condições de “botar a mão na massa”, propriamente falando, mas digamos que vou “entrar de cabeça” no desenvolvimento do design do projeto e o Sandro que também é super criativo, junto com outros amigos, farão parte do grupo que desenvolverão a parte prática do projeto, ao todo formaremos uma grande equipe (vidraceiros, eletricistas, marceneiros, designs, decoradores e o pessoal de apoio), a Sra. Vera Coutinho, como sempre foi super atenciosa, e aprovou todas as idéias expostas. 
Depois de muita conversa fomos ver os materiais que já estavam dispostos num ambiente da casa, esse ano ela aumentou ainda mais o seu acervo natalino e nesse contexto a sua sala de estar ganhará um espaço cercado por diversos papais noéis... bem , não vou contar os detalhes, depois que o trabalho for concluído, prometo postar tudo  aqui  e mostrar pra vocês.

Mas depois de tudo, finalmente veio à parte mais gostosa do nosso reencontro........o almoço!!!

Confesso que fiquei me questionando se a mesa em que iríamos almoçar seria acessível (coias de cadeirante......rsrsrs), mas eis que a minha amiga, mais uma vez me surpreendeu e a essa altura já me esperava numa mesa que além de belíssima, não poderia ser mais acessível. A mesa possuía um centro giratório (que facilitava o alcance total a todos os pratos) e o formato da base de sustentação da mesma ainda permitia o encaixe perfeito para passar no meio do curto espaço que há entre o apoio dos pés da cadeira de rodas – resumindo: uma mesa super acessível – e é claro que eu não poderia deixar de comentar e fazer passar despercebido esse “pequeno grande detalhe”, por isso registrei pra mostrar a vocês.


O almoço foi maravilhoso, degustamos deliciosos pratos e depois ainda conversamos mais um pouco; em seguida nos despedimos e eu parti sob a promessa de que não demoraria tanto assim pra fazer-lhe uma próxima visita.

 
Finalizo dizendo que passei momentos maravilhosos na companhia dessa pessoa que além de amiga é uma grande mulher.

Só existe uma coisa melhor do que fazer novos amigos: conservar os velhos.

((•)) Ouça esse post

3 comentários:

▲ Topo