Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 10 de dezembro de 2011

Natal In Blue.

No meu último post falei sobre a decoração da minha árvore de Natal, e o sucesso que eu fiz através dela me levou a ser convidado á decorar outra árvore, dessa vez a da minha prima Savina, já falei dela aqui outro dia, num post sobre o seu casamento. Bem, o fato é que selecionei os materiais e mandei ver. Para tanto, contei com a ajuda da minha irmã pra mais essa atividade “artilosa” e fomos até a casa da Savina pra montar sua primeira Árvore de Natal.
Sabemos que o vermelho e o verde são a dupla de cores tradicionalmente natalícias e que pintam toda a decoração de Natal, desde as bolas e guirlandas, às toalhas de mesa e velas. Porém, todas as cores do arco-íris são susceptíveis de serem aplicadas às decorações da quadra mais mágica do ano. Descubra algumas paletas de cores alternativas, inspire-se e pinte o seu Natal de outros tons. 

Dessa vez resolvi fazer uma árvore In Blue............e olha só o resultado!


Azul, branco e prata. Esta tripla de cores tanto pode imprimir um ambiente de elegância à decoração de Natal, como um look fresco e ultra-trendy – basta diferir na intensidade das cores escolhidas, aplicando alguns tons mais fortes e outros mais suaves. Para conseguir o equilíbrio perfeito, sem exagerar nos brilhos, inclui alguns elementos brancos no ambiente, como uma clássica poltrona lateral, que mais parece estar convidando-nos á sentar.


Caramba, acho que já escrevi demais! Ás vezes me empolgo quando começo a falar de decoração.....mas é que isso pra mim é um hobie .......... agora quero saber a sua opnião ........espero que também tenha curtido tanto quanto eu.

Um abraço galera!

((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. Parabéns well pela sua brilhante ideia!!Vc como sempre arrazando nas suas criações!

    ResponderExcluir
  2. Hooo amiga obrigado pelos elogios ........um abç.......saudades!

    ResponderExcluir
  3. Eita q vc levou mais alegria a casa da minha irmã ao montar uma árvore de Natal tão pra cima, bem diferente, mas ao mesmo tempo linda. Só elogios positivos a casa da minha irmã, a árvore de natal e claro, a vc q como sempre é tão criativo e rico nos detalhes. Amei!

    ResponderExcluir
  4. Obg Deyvida...........são tantos elogios que fico até sem graça..........mas vlw!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo