Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 19 de junho de 2011

Festa arretada!!!

Thiago, Eu e Adriano
Nos últimos cinco anos sempre costumei passar o São João em Campina Grande, era um período que destinava não só a diversão (por ser a cidade sede do maior São João do mundo), mas por ser um dos poucos dias do ano que tinha tempo pra desfrutar mais intensamente da companhia de queridos amigos que moram lá. Sempre me hospedava na casa de Thiago e Adriano (que ininterruptamente me acolheram muito bem), e por obra do destino o Adriano faz aniversário na semana junina, daí já viu, rolava a maior festança nesse dia, começando na casa do mesmo e só terminando no Parque do Povo em meio aquele grandioso “arraiá”.

É amigos, esse ano confesso que não me empolguei como nos anos anteriores pra comemorar essa data tão festejada na nossa região que é o São João, mas meus amigos como sempre não me deixaram desanimar, pois vejam que o Adriano mais uma vez comemorava mais um ano de vida e numa data tão especial como esta o próprio me pediu um presente (qual?), minha presença em mais uma comemoração do seu aniversário (onde?), lá em CG; no início pensei em não ir (por quê?), com medo de aumentar umas dores que vinha sentindo na coluna, o que poderia se intensificar com o esforço da viagem, questionei por não poder ir sozinho, de não ter como ficar lá pelo fato dos quartos da casa serem todos no primeiro andar e que a minha cadeira ocupava todo o banco de trás do carro e que com a turma de amigos que iriam não sobrava espaço pra levar a cadeira...............(ta pensando que é fácil viajar com um cadeirante...........né brinquedo não!!!).
Mas quando se tem boa vontade.........dar-se um jeito........... e depois de muito hesitar acabei cedendo.........pois se é pra o bem de todos e felicidade geral dos amigos, eu vou..... ou melhor, eu fui!!!!
Meus amigos aqui de Guarabira (olha eles na foto abaixo) se mobilizaram com os demais e organizaram tudo.........daí eu fiz a minha parte, me arrumei todo e “roda na estrada”.

Sandro,Sergio e Eu
O pessoal mal acreditara que eu fosse e quando chagamos lá, ao me verem, ficaram super felizes, inclusive Adriano (o aniversariante), que á propósito mandou fezer uma reforma no ambiente de festas da casa e deixou super acessível, com direito a rampa e tudo mais (olha aí na foto abaixo).

Adriano e Eu ( inaugurando a rampa )
Faltam-me expressões suficientemente adequadas para descrever a grande alegria que me invadiu a alma ao ver toda a galera reunida em mais um São João comemorando o aniversário do Adriano, ainda mais por poder estar presente junto á pessoas que tanto amo e que mesmo depois de algum tempo sem se ver pude perceber que verdadeiras amizades continuam a crescer mesmo a longas distâncias, e o que importa não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.

A festa foi ótima (como já se esperava), quando terminou alguns foram pro Parque do Povo (infelizmente esse ano não deu pra mim ir.........quem sabe no próximo?), daí  me despedi do pessoal e parte da turma com quem eu fui voltou comigo pra Guarabira, a viagem tanto de ida quanto de volta foi tranqüila (graças a Deus sobrevivi ).

Obrigado amigos por todo carinho e receptividade que vocês tem para comigo e sobretudo por terem persistido para que eu fosse, me proporcionando assim momentos de intensa alegria, são atitudes como essas que me fazem perceber que apesar dos pesares ainda vale a pena viver e ser feliz.

((•)) Ouça esse post

5 comentários:

  1. Foi um prazer imenso para nós recebê-lo mais um ano em nossa casa. Essa ano diferente, mas enfim, vc veio e encheu de luz nossa casa, de sorrisos nos rostos dos convidado e de felicidade ao meu coração.
    Eu lhe tenho com uma parte de mim, não sou feliz quando não lhe vejo feliz. Ver uma cara bonita vinda de vc me faz melhor. Me sinto o melhor dos amigos e sei que tenho o melhor dos melhores amigos.
    A noite de ontem foi perfeita. Vc Mostrou para todos sua força, sua potencialidade, sua garra. Deixou todos atônitos com a equidade de humor que graças à Deus vc ainda mantem, todos ficaram boquiabertos com sua imensidão, todos ficaram felizes de rever um pessoa tão única e significativa que é vc!


    Para vc me levanto e peço uma salva de palmas!

    ResponderExcluir
  2. Vc merece Well, os seus amigos sempre estarão ao seu lado, em todos os momentos!
    Um xeru grande..
    Nyehll Felipe

    ResponderExcluir
  3. Que bom amigo fico Feliz por vc e que momentos como esse se repitam inúmeras vezes em sua vida!!!! Xeroooooo

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Realmente pessoas como vc nos mostra que viver vale a pena, que dependendo da circunstância que agente se encontre, ñ podemos desanimar. Parabéns pela sua garra e determinação.

    ResponderExcluir

▲ Topo