A inclusão das pessoas com deficiência é o objetivo de um movimento social que começou no Brasil há 30 anos. A partir daí, questões como o respeito às diferenças ganharam força. Há exemplos da inclusão dos deficientes nos espaços de arte e cultura.
domingo, 26 de junho de 2011
Mais uma vez, o programa Ação divulgou iniciativas em prol da inclusão.
Postado por
Wellington Lucena
às
domingo, junho 26, 2011
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
Mídia
Assinar:
Postar comentários (Atom)
me sinto mais que informado, me sinto importante por poder ter acesso a coisas tão novas e interessantes. Como por exemplo instituições e até mesmo construções que privilegiam os seguimentos que quem possui algum tipo de deficiência. Esse espaço é tão bonito (por fora)e tão cheio de aspectos plausíveis que dá muito curiosidade de conhecer. Saber das novas facetas do memorial da inclusão. Realmente é referência no ãmbito da relevãncia à acessibilidade.
ResponderExcluirfalo tão sério que ao mostrar a Adriano, o mesmo disse-me que vai conhece-lo em uma de suas futuras idas à São Paulo.
Realmente novos rumos estão se definindo, novo tempo nos espera. Tempos em que o tema deficiência não será mais tabu nenhum, somente mais um quesito trivial no meio sociocultural.
grandes beijos e bom dia!
REALMENTE AMIGO É UMA BELÍSSIMA EDIFICAÇÃO E LHE GARANTO QUE É TÃO BELO POR DENTRO QUANTO É POR FORA (FALO PELO QUE VI NO VIDEO ONDE PEDE PRA CLICAR NO POST)E FIKO MUITO FELIZ POR DESPERTAR O INTERECE DA BUSCA DO CONHECIMENTO DO MESMO POR TERCEIROS, QUE APESAR DE NÃO TEREM DEFICIÊNCIA ALGUMA SE SEMTEM SENSIBILIZADOS E SOLIDÁRIOS A NOSSA CAUSA.
ResponderExcluirLegal ver que existem instituiçoes que visam o bem estar dos deficientes, e acredito que isso faz muita diferença na vida deles.
ResponderExcluir