Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Cadeirante 'voa' de tirolesa na Cidade do Rock.

Jovem se diverte num ‘rasante’ de tirolesa sobre o Rock in Rio | Foto: Antonio Lacerda / EFE

Ontem estava navegando na web e me deparei com essa novidade que mencionei no título do post, o fato é que me deu até uma inveja 'boa', daí resolvi postar aki no blog pra dividir a notícia com vocês.
 
O jovem vascaíno Fabrício Romero, 33 anos, disse que ‘foi radical’ e recomenda. Ele veio para o Rock in Rio ver o show de Stevie Wonder nesta última quinta-feira

O cirurgião dentista Fabrício Romero Saavedra, 33 anos, experimentou a emoção de ‘voar’ de tirolesa sobre a plateia que esperava à tarde pelo início do shows no Palco Mundo, nesta quinta-feira (29), na Cidade do Rock. Ele contou com o apoio da equipe técnica do equipamento para subir as escadas que o levaram para os 24 metros de altura iniciais do trajeto.

“Perdi meu sapato na subida. Não sou Rapunzel, mas achei meu pisante. Quer dizer, não sou Cinderela, mas achei meu sapato, que caiu da escada”, disse o dentista ainda movido pela adrenalina do passeio.

O trajeto de 200 metros de extensão demora cerca de 35 segundos. “Não sei quanto tempo demorei para subir a escada, mas só sei que recomendo”, disse o vascaíno roxo. “Vascaíno é corajoso e vai ser campeão.”

Ele ficou paraplégico ao cair de uma escada. “Deficiente quer ver outro deficiente. Quero ver o show do Stevie Wonder”, brincou o dentista vascaíno.


Fontes: G1; O Dia Online
((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo