Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sábado, 8 de outubro de 2011

Uma festa de aniversário ... Surpresa!!!


Quinta-feira, 6 de outubro, foi o meu aniversário, meu primeiro aniversário cadeirante, o que não deixou de ser um dia muito especial para mim, primeiro por estar comemorando mais um ano de vida e segundo porque apesar das adversidades que a vida nos impõe o importante é estar vivo e ser feliz. E pra comemorar esse dia tão especial o meu amigo Sérgio havia me convidado já há alguns dias atrás pra sairmos e comermos uma pizza na noite do meu aniversário e comemorarmos com a minha mãe, minha irmã e alguns amigos. No dia, ou melhor, na noite, conforme o combinado, me arrumei e fiquei a esperá-lo, quando estávamos saindo de casa eis que recebo a ligação de uma amiga – a Suy Piovany - pedindo desculpas por não poder ir comemorar conosco e concomitantemente perguntando se poderíamos dar uma passadinha na casa dela, pois ela gostaria de me dar um abraço e dar um presentinho que ela havia comprado pra mim. Bem...assim fizemos...ao chegar na casa da Suy, ela me pediu pra descer um pouquinho do carro e entrar, e eu já todo desconfiado, nem hesitei, com a ajuda dos meus amigos sai do carro entrei na casa dela, daí nos dirigimos até a área de lazer........e adivinha o que havia lá?

SURPRESA!!!

Uma belíssima recepção pra comemorar o meu dia, uma festa linda, decorada com o contraste de um paredão de balões com a inicial do meu nome (WEL) em cores fortes e vibrantes que harmonizavam com a  alegria de todos que lá estavam, um espaço deslumbrante onde a maioria dos meus amigos se fizeram presentes.......fui recebido com um caloroso “PARABÉNS PRA VOCÊ”..........fiquei super emocionado com tudo que eles havia preparado pra mim e o resultado vocês podem conferir nas fotos do video abaixo.



Obrigado a minha mãe, minha irmã e a todos os meus amigos por terem enriquecido este dia  tão especial para mim com a felicidade da presença de cada um naquele ambiente.
Agradeço tudo àquilo que está na minha vida até neste momento, incluindo até as dores. A nossa compreensão do universo ainda é muito pequena, para julgarmos o que quer que seja da nossa vida.
Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida...

Á todos o meu muito obrigado!!!

((•)) Ouça esse post

2 comentários:

  1. Estou muito brava com você. Onde já se viu fazer aniversário e não avisar os amigos? Onde já se viu fazer festa e não me convidar?kkkk
    Brincadeirinha...
    Lógico que tem comemorar e muito, cada ano, cada dia , cada minuto agradecer a Deus o Dom da vida.
    Você esta de parebéns mas quem merece mesmo as minhas felicitações são sua família e seus amigos por terem o privilegio de ter você por perto.
    Que Deus te abençõe sempre para que você continue sendo esse rapaz , pra não dizer menino,cheio de luz.
    Ah, só uma coisinha tá! Só tem amigo quem é amigo.
    Beijinhos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Obg pelos elogios e por sua consideração amiga ......um forte abraço!

    ResponderExcluir

▲ Topo