Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 30 de outubro de 2011

Um padrinho cadeirante.


Hoje está fazendo quinze dias que estive na Igreja de N. Srª de Guadalupe, aqui no meu bairro, numa celebração de Batismo a qual minha mãe e eu fomos os padrinhos de uma linda garotinha chamada Larissa (neta de uma vizinha nossa), seus pais já haviam nos convidado para sermos padrinhos da Larissa desde o ano passado, mas devido ao meu acidente não pudemos batizá-la naquele período. Porém finalmente, depois de muita espera chegou o dia do batizado. Confesso que fiquei um pouco apreensivo ao chegar na igreja e ver um imenso tapete, que ia da porta de entrada até o altar - sabe como é né, cadeira de rodas e tapetes não combinam juntos, é que uma coisa arasta a outra e as duas me arrastam -, mas com um jeitinho brasileiro consegui driblar esse obstáculo e chegar até o altar. A celebração do batizado foi muito bonita e depois ainda fomos comemorar, todos juntos num restaurante aqui da cidade com um excelente almoço.
Quer ver como foi? Preparei um vídeo com os melhores momentos desse dia e você pode conferir dando o play aqui abaixo. 


Minha afilhada é linda ou não é?

((•)) Ouça esse post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

▲ Topo