Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Dia de comemoração.

Esse é um post comemorativo!!!


Em menos de seis meses de existência o Blog Wellington Lucena atingiu a marca de mais de 100 seguidores, além das mais de 10.000 visualizações de páginas.

E isso é motivo pra comemorar!!!


São mais de 100 pessoas na minha pequena grande família virtual. Que bom que muitos confiaram e desejaram de alguma forma fazer parte deste espaço!

Esse blog é mais que uma simples página na internet, ele tem uma grande importância pra mim, pois foi aqui que aprendi e entendi muitas coisas sobre a minha atual condição, aqui também compartilho informações sobre o meu dia a dia, exponho dificuldades, troco experiências, somo superações e divido também muitas conquistas.

Obrigado a você por contribuir com esse crescimento, não importa como: seja por divulgações através das redes sociais, sites de busca ou simplesmente só por estar alguns minutinhos conosco. 

Porém, hoje também quero aproveitar a oportunidade pra agradecer de forma especial áquelas pessoas que participam e expõem publicamente suas opiniões através dos seus comentários, é muito gratificante observar quando há na caixa de entrada do blog um comentário de alguém, essa é a forma mais eficaz de saber quem é a pessoa que está conectado comigo aqui. Sei que muitos acessam diariamente o Blog Wellington Lucena mas, não sabem, não gostam, não tem tempo ou preferem não comentar, bem, o motivo não vem ao caso, o fato é que em reconhecimento aos meus comentaristas, hoje estou lançando um Gadget dos TOP COMENTARISTAS (que ficará o restante do mês no topo direito da página),  nele estarão os nomes daquelas pessoas que participam publicamente desse blog, expressando suas opiniões. 

Se o seu nome está nessa lista, Parabéns!!!  Se não, não fica triste, porque você pode inserir. Como faz? É só comentar!!!

De qualquer forma, quero finalizar agradecendo de coração e esperando sinceramente que cresçamos a cada dia tanto em número quanto e, principalmente, em experiências trocadas e em aprendizados construídos com o que conhecemos a respeito de cada um.

Que o Blog Wellington Lucena acumule mais e mais amigos, que estes amigos sejam verdadeiros e que conquistem e se deixem conquistar aos poucos...


...a todos vocês deixo o meu cordial 
ABRAÇO e um MUITÍSSIMO OBRIGADO!!!
 
((•)) Ouça esse post

5 comentários:

  1. vc sempre arrasa em td o que faz. parabéns!!!! agora vamos ao sorteio do premio!!!!!!!! te amo

    ResponderExcluir
  2. Fico Feliz , pois isso mostra que seu blog é muito importante não só para vc + para milhões de pessoas!!!!! beijosss

    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Parabensss ..... Vc é um guerreiro. Te admiro cara abraço e fica com Deus.... @hoberlan113

    ResponderExcluir
  4. Esse seu blog é puro sucesso, e mesmo diante da correria do dia a dia sempre procuro deixar registrado comentários construtivos, elogiando o seu excelente desempenho. Parabéns, vc merece!

    ResponderExcluir
  5. vALEU GALERA.... E TUDO ISSO SÓ É POSSIVEL PORQUE TENHO AMIGOS COMO VOCÊS.......UM ABRAÇO E MUITO OBRIGADO!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo