Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Uma festa no mundo do CORDEL ENCANTADO.


Há dias atrás havia recebido o convite da festa de aniversário de um grande amigo meu, o Rony......ele adora dar uma festa e é do tipo super criativo.....mas dessa vez ele conseguiu se superar e a comemoração desse ano teve o tema de cordel....mas não foi qualquer cordelzinho não,  aliás, como ele mesmo propôs........um CORDEL ENCANTADO.
Como a festa seria em João Pessoa, combinei logo com os amigos daqui pra saber como faríamos pra ir, daí o Sérgio (como sempre....rsrsrs), me deu uma carona e junto com outros amigos guarabirenses, arrumamos as trouxas e partimos rumo a esse conto de fadas do sertão.


No convite, em forma de cordel, já dizia, através de seus versos, que deveríamos ir à caráter, e fomos né, o Sergio ficou super engraçado caracterizado de profeta...


Já o Rony, estava super elegante em trajes de rei e também não era pra menos, ele estava reinando literalmente naquele ambiente. Além  dele pude rever outros amigos pessoenses que também marcaram presença nessa noite glamorosa.


O pessoal caprichou nos modelitos para festa e de princesa a cangaceiro, tinha de tudo um pouco..

 
Me diverti bastante também na companhia da minha amiga Juliana (essa gatinha em destaque na foto abaixo), que me deu uns “empurrõezinhos” e me levou para vários ambientes da festa.


E por falar em ambiente claro que não podia deixar passar despercebido o meu olhar crítico quanto à acessibilidade do local, que vale ressaltar, começava desde o estacionamento (com vagas prioritárias), passando pelas rampas laterais até o banheiro, com box e lavatórios adaptados para cadeirantes.


Confesso que até fiquei um pouco apreensivo, com essa questão, por ser a primeira vez que ia ao Belmont Recepções,sabe como é né, a gente que é cadeirante sempre se preocupa com acessibilidade, mas, como dessa vez, minhas preocupações foram em vão, vou aproveitar a oportunidade pra mostrar um pouco mais do lugar...


...um espaço realmente muito sofisticado , tanto por dentro quanto por fora...


Por fim, concluo Parabenizando meu amigo Rony, não só pela festa encantadora, mas pela pessoa maravilhosa que ele é e principalmente por reconhecer que mais importante que tudo isso é ter e estar na companhia das pessoas que a gente ama.

Esse é o segredo do seu sucesso!

((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. ameiiiiiiiiiiii q festa o maximo!!muito criativa mesmo... deve ter sido show!! pois essa novela foi a melhor que ja passou ate hj na globo... todos fantasiados, muito lindo

    ResponderExcluir
  2. Pelas fotos percebo que a festa foi um show, e vc como sempre dando um show de relatos, o aniversariante é de uma criatividade incrível, e a sua presença com certeza abrilhantou mais ainda a festa ;)

    ResponderExcluir
  3. Obg pelos comentários galera a festa foi realment:....maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, meu caro amigo.

    Amei o texto. Amei o boneco. Amei, principalmente, sua presença. Mas eis que me surpreendi maravilhosamente com a montagem da festa. Ficou por demais de "arretada".

    Xero na alma.

    Rony

    ResponderExcluir

▲ Topo