Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Realização de mais uma conquista.


Olá galera, passei uns dias ausente, mas já estou de volta e regresso cheio de novidades pra compartilhar com vocês. Pra começar trago as notícias da defesa do meu TCC que foi muito emocionante e ao qual recebi nota 10.


Foi uma tarde de festa e comemoração na UEPB, onde pude defender o meu trabalho para uma banca de excelentes professores.


Meu trabalho teve por finalidade demonstrar como a língua portuguesa vem se transformando ao longo do tempo e absorvendo novas formas e usos de palavras, como o uso dos estrangeirismos, em especial os Anglicismos.


Ao longo do trabalho fica claro que essa liderança dialética do Inglês é reflexo de vários fatores, dentre os mais relevantes estão a globalização, o poder econômico e a necessidade de inclusão na sociedade, tudo isso consequentemente influencia não só a nossa língua, como também a nossa cultura. Verifica-se, porém, que o uso do estrangeirismo é inevitável, devendo ser aceito, desde que sem exageros.


Na ocasião pude contar com a presença de vários amigos, aos quais me parabenizaram pela boa defesa do trabalho desenvolvido.


Após a apresentação, saímos todos da sala, deixando apenas os componentes da banca e ficamos do lado de fora, na expectativa pela nota e quando finalmente os professores nos chamaram para anunciar o resultado, foi o momento mais emocionante, pois recebi nota 10 de todos os componentes. Depois foi só correr pra o abraço... recebi flores dos amigos e professores presentes, aos quais também prepararam uma deliciosa mesa com comes e bebes, para assim comemorar em alto estilo a solenidade.

  
Tenho o maior orgulho de ser o primeiro aluno cadeirante graduado em Letras-Ing/Port pela UEPB –CAMPUS III, espero poder servir de exemplo para tantos outros cadeirantes que pretendem ingressar numa universidade.


Por fim só tenho a agradecer:

A Deus primeiramente, pelo Don da vida;
Às mulheres que mais amo nessa existência: minha mãe e minha irmã;
Aos meus amigos Alexandro Farias, Damião Sérgio e Thiago Matias pela força e motivação que sempre disponibilizam para comigo;
E a todos aqueles que de alguma forma contribuíram direta ou indiretamente para a realização de mais essa conquista.

A todos vocês: MUITO OBRIGADO!



((•)) Ouça esse post

12 comentários:

  1. Parabéns amigo, fico feliz por ter mais um amigo graduado no mesmo curso que eu... E que venham mais desafios né... rsrs Um 10,0 mais que merecido!!! =)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns , vc mais uma vez mostrando do que é capaz e se superando. Que Deus lhe abençoe cada vez mais, vc é um exemplo de vida :)
    Anyreves Ligia

    ResponderExcluir
  3. É uma vitoria com um alivio muito grande saber que o seu trabalho foi muito bom, é ja estou chegando nessa etapa do curso tcc. mais uma veis PARABÉNSSSS...Suely Almeida

    ResponderExcluir
  4. Já imaginava migo q seria de 10 pra lá, rs... Vc se dedicou muito e é nada mais do quê merecido essa conquista!!! Parabéns!!!

    Raniery Trindade

    ResponderExcluir
  5. amigo vc é demaissssssssssss fico feliz por te vc merece bjaoooooo

    ResponderExcluir
  6. Parabéns primo, não foi novidade pra mim o seu 10, desde sempre já sabia que seria assim. Vc é um exemplo de determinação, força de vontade e maturidade pra todos nós. Sucesso sempre, vc merece!

    ResponderExcluir
  7. OI MEU AMIGO...PARABENS PELA VITORIA!
    VENHO AQUI EXPRESSAR MINHA ADMIRAÇÃO E MEU RESPEITO POR VC.SEI QUE TUDO FOI FEITO COM MUITA DEDICAÇÃO E AMOR.VC É MERECEDOR DE TUDO QUE CONQUISTAS EM TUA VIDA.VC É UM FILHO MUITO AMADO E AGRACIADO POR DEUS.TENHA CERTEZA DE QUE ESTAREI SEMPRE AQUI TORCENDO POR VC .

    DEUS TE ABENÇOE HJ E SEMPRE....DE SUA AMIGA NEGRA DANIELY CARVALHO COUTINHO

    TE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Wellington! Muito feliz por vc. Que mais conquistas surjam em sua vida.
    Never gipe up your dreams!
    Your friend Erique Paiva

    ResponderExcluir
  9. PARABÉNS!!!!
    GRANDE ABRAÇO,
    Profa. Iara

    ResponderExcluir

▲ Topo