Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

domingo, 16 de outubro de 2011

Cyber Café – VIP

Meus amigos sabem que eu adoro tecnologia e sabem também que boa parte do meu tempo costumo passar em frente ao computador - ô vício -, mas isso não vem ao caso. O fato é que nesse meu último aniversário ganhei alguns presentinhos bem interessantes e bastante úteis, como por exemplo, uma mesa pra laptop, que o meu amigo Thiago me deu e um roteador que ganhei do meu amigo Sérgio.


Daí peguei meu PC coloquei em cima da  mesa e me pus a pensar: agora que tenho internet WiFi em casa posso conectar vários notebooks ao mesmo tempo...daí tive uma idéia...


...convidei meus amigos mais próximos pra vir aqui em casa e trazerem consigo seus notebooks pra gente testar minha nova conexão sem fio.
Sempre que meus amigos vinham aqui pra casa ficavam naquela disputa pra se conectar todos num mesmo cabo, mas agora os nossos problemas “se acabaram-se” ....todos conseguimos nos conectar ao mesmo tempo cada um em seu PC.....a coisa fluiu tão bem que já virou um hobby.....nos finais de semana que eles não tem  compromisso, já é certo vir aqui pra casa e se conectar no que a gente denominou de Cyber Café – VIP.


Agora além de usufruir da companhia de bons amigos agente põe os assuntos em dia desfrutando de uma boa conexão e ainda de um delicioso café.(o café fica por conta da minha mãe)

Gostou da idéia?
Agora você já sabe, quando vir aqui em casa aproveita
e traz o seu PC também!!!
((•)) Ouça esse post

7 comentários:

  1. Eu quero ir também... Monique

    ResponderExcluir
  2. Pode vir Monique..........o convite já está feito agora a demora é só vc chegar!!!

    Um abç!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Wellington!!!!!
    Vc e suas ideias.
    Nota 10

    ResponderExcluir
  4. Obg Ana.........e estou esperando vc aki em casa tb......um xero!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Wellington, vi seu comentário lá no blog e vim visitar o seu aqui...muito legal teu blog bem diferente! parabéns continue assim...

    ResponderExcluir
  6. ACHEI UM ESPETÁCULO ESSA IDEIA... QUANDO FOR EM MAIS UMA DE MINHA VISITAS IREI TRB ENTRAR NESSA ONDA!

    ResponderExcluir
  7. Pode vir Thiago, vc é meu convidado especial..........um abç amigo!!!

    ResponderExcluir

▲ Topo