Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Arrumando as malas.



Outro dia relatei aqui no blog sobre as minhas boas expectativas depois de ter conseguido inserir meu nome na lista de espera pra uma vaga no Hospital Sarah Kubitschek, por esse ser um dos melhores hospitais da América Latina e referência no tratamento e reabilitação de lesados medulares no Brasil, pra quem não conhece o ex BBB Fernandos Fernandes também já se tratou num hospital do Sarah.

O fato é que há dias atrás fui surpreendido em pleno horário de almoço, com um telefonema da coordenação do referido hospital, pois bem amigos, finalmente consegui uma vaga e fui convocado para uma avaliação. Desde então venho numa correria tremenda para organizar a papelada necessárias - é uma burocracia da moléstia - mas as notícias que hoje venho dividir com vocês são as melhores possíveis pois amanhã estarei embarcando rumo ao Hospital Sarah Kubitschek, devo estar me apresentando lá na sexta-feira ás 9:00 da manhã e estarei viajando na companhia do meu amigo Sérgio. 

Confesso que estou super ancioso, pois é a primeira viajem longa que faço desde que me acidentei, mas estou confiante que tudo vai dar certo. Confio em Deus!

De início vou só fazer uma detalhada avaliação e alguns exames de praxe, fui informado pelo hospital que devo comparecer em jejum - só assim eu faço um regime forçado -, contudo, estou muito feliz por mais essa conquista. Em breve estarei de volta aqui pra dividir essa experiência com vocês.

Até lá desejem-me Sorte e uma Boa Viagem !!!

((•)) Ouça esse post

4 comentários:

  1. amigo q bom q vc conseguiu boa viagem estou aqui torcendo por vc lelo

    ResponderExcluir
  2. Deus te abençõe... Aproveita e faz um city tour depois posta no blog.
    Monique

    ResponderExcluir
  3. ESTOU NA TORCIDA PARA QUE TUDO DÊ CERTOI PARA VC MEU GRANDE IRMÃO E AMIGO.. TE AMO MUITO

    ResponderExcluir
  4. Estou rezando para que dê tudo certo e não vejo a hora de vc postar as novidades.

    beijinhos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

▲ Topo